Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Keep calm and... OMG!

Boa tarde leitores, noivinhas, amigos, familiares! Iniciamos mais uma semana graças a Deus, feriadinho foi muito bom ao lado das pessoas que amo! Aproveitei o feriado para descansar muito, e falar sobre o que eu mais gosto e admiro: casamento!  

 Falei com meu namorado sobre nossos padrinhos, pois já decidimos quem irão ser. Sei que muitas pessoas esperam ser nossos padrinhos, mas infelizmente não posso levar 10 casais de cada lado, até porque são muitos! 
 Decidir os padrinhos, analisar a lista de convidados, definir a data do noivado. Mais o grande e maior problema: Onde casar?! O que servir?! No salão ou no sítio que é meu grande sonho?! Quanto gastar?! Como conseguir pagar sem ficar com dividas... puxa vida! Eu jamais imaginaria que casar iria gastar tantas energias apenas pensando.. 
 Eu passo pelo menos 12 hrs do meu dia pensando, planejando, pedindo orçamentos, dando ideias, procurando coisas.. mais a cada dia que passa tenho mais dúvidas ainda! Eu não sei nem por onde começar mais. 
 Começo a pensar na lista de convidados, convite, decoração, vestido, daminhas, madrinhas, lembrancinha, buffet, lua de mel, chá de cozinha, moveis, casa, filmagem.... qualquer dia minha cabeça irá explodir!
 Se alguma de vocês conhecerem algum Sítio/Chácara/Espaço para Casamento que tenha cerimonia ao ar livre, pleeease, me ajudem! *u*

 Então essa imagem vai em especial para mim e para as outras noivinhas que assim como eu, estamos enlouquecendo! 
Obrigada pelo desabafo! As vezes é necessário para não perder o foco!
xoxo =*

12 comentários:

Renata Munck disse...

Esse mundo casamentício deixa qualquer uma doida,fala a verdade!
Mas é bom demais....
Beijocas...

Mariana Simioni disse...

Rs... é assim mesmo! Mas no final dá tudo certo, fique tranquila. Rs... Beijos!!!

Unknown disse...

Ola Thamires é assim mesmo, tb qro me casar meio estilo campestre, se vc puder me mandar um e-mail nao achei o seu por aqui "detalhe que faz toda a diferenca, nao sei mexer em blogs :(" eu te mando de todos que ja tenho em vista...o meu email é ci_doca@hotmail.com

Bjuss

Pri disse...

É assim mesmo, eu já estou louca tbm kkk!!! Meu conselho, tente decidir uma ou duas coisas por vez para tirar um pouco da pressão.
Agora vc tem que ter uma idéia de qtde de convidados (100, 200, 300) mas não precisa ainda fechar a lista, deixa mais pra frente!
Bjs

Thamires Rodrigues disse...

Nem fale Renata.. estou muito doida já!

Thamires Rodrigues disse...

Ai Mari, nem fale.. Estou tão apreensiva e ansiosa para que de tudo certo. Quero tanto que chegue meu dia logoo! Obrigada viu, beijão!!

Thamires Rodrigues disse...

Oi Cidinha, obrigada pelo contato e obrigada pela sugestao. Te mandei um e-mail. Olha lá e me responde. Um beijo, boa noite! bjss

Thamires Rodrigues disse...

Neeeem fale, a ideia da quantidade de convidados ja tenho, agora estoiu procurando espaço + buffet. O que está sendo um desafio para mim ; :S

Pri disse...

Quando eu me casar vou ficar mega na duvida! É muita novidade e muita coisa linda para um evento!

A questão dos padrinhos é complicado mas como você disse não da para chamar todos né?

Beijos

Thamires Rodrigues disse...

Oiiiieee. Com certeza vou passar por lá!
Bjsss

Thamires Rodrigues disse...

Nem faaale! Para meu casamento, falta 1 ano e meio. Mas estou muito louca!
Queria poder chamar todas as pessoas que esperam ser meus padrinhos. Mas não tem nem como! =(
Bjss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Essa parte é bem dificil mesmo, mas escolha só quem realmente vai parte da historia de vocês!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Nesta semana estou contando como foi um ensaio de fotos que fiz com um 20 melhores footografos de casamento do mundo! Passa lá se puder...
Um beijo grande

www.umalindapromessa.com

;)