Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Decoração de Natal ♥


     Bom dia flores do meu jardim!!! Bem, primeiramente, esclarecendo um comentário ridículo que recebi, espero que esta pessoa esteja lendo este post, porque vai para você: Eu não pago ninguém para ler o meu blog, há algumas postagens vim e disse: O blog não vai ser mais apenas voltado para casamento, e sim fatos do meu cotidiano! Viagem, coisas que eu faço, indico e outras inspirações.. Se a pessoinha não está se sentindo feliz com minhas postagens, se eu demoro tanto tempo pra postar, meu amor, vem trabalhar em uma empresa multinacional para ver se sobra tempo! Pois é! Não sobra, tenho que me desdobrar, tenho tarefas de casa, vida social, não consigo postar muitas inspirações porque eu não tenho acesso ao computador 24 hrs por dia! Não tenho como agradar a todos, mas ainda bem que tem muita gente que lê e adora! Não é porque uma pessoinha que ainda se diz franca, não tem a capacidade de mostrar a cara que vou parar com o que eu gosto!  Tá sertinha!


Enfim, era apenas um desabafo pessoal! Sorry !



 Mas vamos lá... Chega de energia negativa! Chegou a época do ano que eu mais gosto e sou apaixonada!  O NATAL! A época do ano que em que há o maravilhoso espirito natalino entre as famílias, há alegrias, troca de presentes, e o melhor, compaixão!A minha época favorita, a árvore de natal fica sempre cheia de presentes, e a alegria em nossas famílias é contagiante!


 E hoje, vim compartilhar um pouquinho da primeira decoração de natal em minha casa. rs





Vamos fazer a ceia de natal em casa, já estou providenciando alguns detalhes e logo logo venho postar! Como está a decoração de vocês para o Natal? Post é bem simples, apenas para mostrar como deixamos nossa casinha! :) Espero que tenham gostado! Bjinhos e boa quarta!

5 comentários:

Suellen Machado disse...

Acredita que eu não me animei a enfeitar a casa?
Meu 1° natal casadinha e a casa não vai receber um mísero pisca-pisca kkkkkkkkkkkkk
Sua decor está lindona e quanto a esse tipo de comentário ignora, ninguém é obgd a vir aqui, se vem é pq gosta kkkkk inveja é triste. bjão

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia disse...

Parabéns pela decor linda!!!

Unknown disse...

Achei mega fofo, adoro o Natal <3

Umbeijo
www.meuoutubro.com.br

Giovana Souza disse...

AFF nem liga para esses comentários...é de gentinha mais ou menos... Q n eh feliz c a própria vida e ler viver a sua pelo visto!
Ficou muito fofa a decoração aqui em casa montamos a arvore com um pisca psica mega fashion rsss

Anônimo disse...

Linda decoração Flor. Beijos.

kel-rafacasados.blogspot.com.br