quarta-feira, 25 de junho de 2014

Confecção: Roupão para dia da Noiva

Meninas, quem tem interesse, minha sogra está confeccionando roupão para dia da Noiva !!!

Como este meu lindão ai na foto! 




Quem tive interesse só me manda um e-mail para Thami_frodrigues@hotmail.com 

Preço muito boooom! :) 

CASEI: Danna Decorações

Boa noite meninas, como estão ? Quase 15 dias depois da minhas bodas de beijinhos e venho aqui compartilhar. rs

 1 mês casadinhos. <3 Um mês sendo chamada de minha mulher, minha esposa. Nada nesse mundo compra a felicidade e o orgulho disso.

 Bem, tá na hora de voltar aos meus relatos do meu "CASEI" né.

Antes de começar o post com os relatos da lua de mel.. vou ir postando pouco a pouco sobre meus fornecedores. O que me agradou, o que não agradou... Enfim, todos os detalhes!!

Hoje, vou começar com uma das coisas principais. Que foi a minha decoração, linda linda linda.
Para quem me acompanhou no blog sabe que eu fechei a decoração antes de fechar o Buffet. Então a minha decoração foi à parte. Não vou diz que foi mais em conta, por que não foi.. Mas foi além de tudo o que eu imaginava.
 Conheci a Bruna, da Danna Decorações, em buscas na internet, após milhares de cotações de Decorações. Do modo que eu queria todas estavam de 8 à 10 mil reais. Sim.... ninguém leu errado. =( Eu havia até desistido do modo que eu queria... Até que encontrei ela, com um preço MUITO bom em relação as outras cotações, e ela facilitava o pagamento! Não deu outra. Já fechamos!

Escolhi flores nobres: rosas, astromelias, lírios e tulipas. Queria tudo isso para o nosso casamento.

Eu já havia escolhido tuuuudo, bem antes do casamento. rs E não deu outra, mudei várias coisas. Mas as flores nobres e as cores continuaram...

Meu medo foi uma semana antes do casamento, quando a Bruna me ligou.... tem relatos no blog sobre isso... " Thami, as rosas estão uma fortuna e não estou achando as outras flores por causa do tempo muito seco e as que acho estão muito caras por causa do dia das mães..."
 Ai gente, pensem numa pessoa que chorou, chorou muuuuuuito! Mas resolvi confiar em Deus e na Bruna, e entreguei tudo nas mãos deles. Sabia que eles não iriam me decepcionar.

E não deu outra... meu casamento ficou MARAVILHOSO com a melhor decoração! Tudo lindo, com uma harmonia tão grande de cores. A mesa do bolo quando vi, foi inevitavel não chorar. Estava tudo tão perfeito. Os detalhes tão ricos.... Se eu pudesse casaria de novo e escolheria ela novamente para ser minha decoradora.

Confiram algumas fotos:

Eu não tenho contra nenhum da Bruna, ela me ajudou em tudo o que foi necessário, teve paciência com minhas crises de medo e choro. Nunca tive problemas com pagamento, mesmo se eu atrasava uns dias, ela me entendia!!

Bruna, só tenho que agradecer você por tudo!

[] Super Indicação -  Nota: 10 !

Site: www.dannadecoracao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/dannadecoracao?fref=ts&ref=br_tf

quarta-feira, 11 de junho de 2014

CASEI: O que deu certo e o que não deu !

Boa tarde noivinhas, como vocês estão? Obrigada pelos comentários !! *-* São poucos pela quantidade de visualizações mas thanks as meninas que perdem um pouquinho do seu tempo só para virem comentar! rs

Bem... hoje eu escolhi começar a falar do que deu certo antes de falar do que não deu.. Um dos motivos, é que aos nossos olhos, noivos, muita coisa acontece e se torna um "desastrinho" perto do sonho que construimos. Mas temos que nos manter lá, firma e forte e com um sorriso no rosto. Já para as outras pessoas, é apenas um "detalhe" ou as vezes elas nem percebem...

Bem, graças ao meu bom Deus, quase tudo saiu como planejamos.

• Não choveu, graças a minhas orações;
Na semana choveu muito e fez frio, no sabado fez frio e chovia!! E no domingo amanheceu garoando.... eu estava com meu coraçãozinho tão aflito, pedi tanto para Deus, em minhas orações falava que não seria justo... Tanto tempo de planejamento para no meu dia chover... Fui para o dia da noiva com garoa, meu coração doendo, não conseguia ficar calma... Enfim, na hora que estava começando a arrumar meu cabelo, veio o sol, como se Deus dissesse "O Sol saiu especialmente para vocês, para o dia da união de vocês.." E ficou tudo perfeito!

• Todos se divertiram muito;
Para todo lugar que eu olhava eu via sorrisos e risadas, e todo mundo falava, esta lindo, perfeito! Falaram do casamento e muuuuito depois. Parabenizaram demais, alguns falaram que nosso casamento foi o melhor que já foram, e que foi super top! E eu acredito muito nessas pessoas, pois são pessoas que não esconderiam se algo estivesse errado.

• Tinha muita comida e estava tudo uma delicia;
Gente, onde eu passava (nas mesas) eu via as comidas, e pegava para comer. Então não entendo o probleminha que tivemos (logo abaixo). Porque eu pegava e comia mesmo. rs

• Os músicos arrassaram;
Ahh, os músicos. O que foram aquilo.. Super indico para todas. Eles são demais. Animaram totalmente a festa!! Nos videos que vou postar vocês vão ver!

• Todos piraram nos bartenders com aqueles coqueteis maravilhosos;
 Eu que sou a noiva, e o Kleber, bebemos demais os coqueteis, toda hora iamos lá e pediamos. Então imagine os convidados! Meu priminho falou que bebeu pelo menos uns 10 coqueteis não alcoolicos. kkk E isso que ele é criança!!

• A decoração estava simplesmente perfeita;
Sem palavras para minha decoradora... A decoração ficou além de tudo o que eu imaginava, quando eu vi, foi inevitavel contar as lagrimas, ficou maravilhoso! TUDO!

• Os doces deliciosos;

• Todos os padrinhos foram;

• Não passou da lista de convidados;

• Sobrou lembrancinhas (estava com medo de faltar);

• Todos os profissionais que contratamos cumpriram com o combinado;

• Aproveitamos muito.
Geralmente, falam, "Aproveite os preparativos porque a festa vocês não aproveitam.." Poderiamos ter aproveitado mais, mas já foi ótimoooo! Aproveitamos bastante cada momento da festa!

Já as coisas que não deram certas, foram poucas mais que realmente magoaram.

Ainda bem que todos sabemos, fazemos festas para os outros. Toda festa sempre tem um, não importa o tão perfeita seja, sempre tem uma pessoa que fala alguma coisa, acha algum defeito.
Pois é...

Em nosso casamento compareceram aproximadamente 300 pessoas, haviamos contratado buffet para 330... Tinha muita comida, muita bebida, muita cerveja! Disso não poderiam reclamar.. Mas reclamaram... "Comida não chegou na minha mesa" , "Garçon foi mal educado.." , "Não estão servindo salgados aqui.." Gente, só quem casou e já ouviu essas frases sabe o quanto machuca.

O problema foi que pela quantidade de gente em pé, os garçons não conseguiam chegar no final do salão, o que ocassiou que as mesas do fundo, demoravam mais tempo para chegarem os salgados. Porque as pessoas do começo pegavam as coisas do garçon, que tinha que voltar, abastecer e voltar pra ir pro fundo do salão. Foi um erro, foi! Podiam ter outras alternartivas para levar a comida até o fundo do salão, um exemplo, ir pela outra entrada que dá na piscina e puff, ia dar certo!
  Eu desde o começo levo comigo o seguinte pensamento: "Quem vai a um casamento, vai para prestigiar os noivos. Se for para se matar de comer, por favor, vá num self service.!"
 De 300 convidados que compareceram, ficamos sabendo apenas de 5, que para nós não significa nada da festa, falaram mal. Realmente pode ter ocorrido uma demora, mas era pelo fato de ser muitas pessoas e eu já sabia que ia ser complicado.

Outro erro que aconteceu, foi a falta de assessoria. Contratamos junto do buffet a assessoria. Mas como não estavam conseguindo fazer chegar a comida no fundo do salão, a Julia (meu amor do buffet) foi ajudar os garçons, e no fim... tivemos que nos virar quase sozinhos... Mas tudo bem, conseguimos e deu tudo certo!

Não gostei do modo em que os fotografos estavam agindo. Tudo bem que eu sabia que o estilo de fotografia/cine deles eram "sombras". Aqueles que te seguem para capturar os detalhes.
Mas gente, nós não sabiamos o que fazer, eles não falavam tipo. "Foto do casal, foto dos pais, foto com padrinhos, daminhas..." Ahhh PQP. Pagamos uma boa $.$ para não sabermos se eles capturaram os melhores momentos da festa... ¬¬'

Me atrasei - uma coisa que eu não queria que acontecesse. Acho que a única coisa que eu mais temia. Aconteceu! Eu me atrasei. Mas a culpa não foi 100% minha... estavão todos atrasados, o Kleber, as madrinhas, e eu pronta!! Então tive que ficar aguardando eles terminarem de se arrumarem, para eu poder seguir para a cerimonia...

Uma das minhas daminhas não entrou!
Bem, desde sempre, eu falei que queria que a minha Juju entrasse com as floristas. Pelo fato da idade dela, eu já sabia que ia ser complicado... ela tem 2 aninhos... mas fomos, alugamos o vestido, deixamos tudo pronto.. mas na hora ela se assustou, chorou e não entrou! :( Fiquei muito triste!! Muuuuuito triste mesmo. Mas fazer o que, foi um risco que resolvi assumir.

As flores da cerimônio foram flores do campo.
Tudo bem que ficou lindissimo, perfeito! Mas, as que foram combinadas e pagas $$$$ foram rosas, astromelias, lisiantos e lirios para a cerimônia! Mas como já havia falado, na semana por causa da falta de chuva, não se achava de maneira nenhuma essas flores. Ou era pra cerimonia ou era pra recepção. Dai eu preferi para a recepção para ficar mais bonito... e como nós iriamos nos casar ao ar livre.. iria combinar..  Mas foi uma das coisas que não sairam conforme o planejado.

Enfim, foram esses alguns errinhos que aconteceram em nosso sonho. Se planejando tanto, durante quase 3 anos, houve esses errinhos, imagina se ñão fosse planejado!
 Porém, com erros ou não, aos nossos olhos foi tudo PERFEITO! Ficamos muuuuito, muitoooo felizes com o resultado do nosso planejamento! Não é facil um casal super novos, organizarem um casamento "desse" porte. Porque não foi simples.. Foi tudo do melhor que pudemos fazer.


segunda-feira, 9 de junho de 2014

CASEI: Nossa Recepção

Boa tarde noivinhas, como estão?

Estão gostando dos meus relatos?
Meu casei está sendo bem rapidinho né rs Mas estou contando os principais fatos que eu me recordo para não ficar falando muita coisa também.

Bem, logo após a cerimônia, fomos tirar algumas fotos com os padrinhos, no carro, e entramos para a Sala dos Noivos. Ficamos lá aguardando, aguardando... e nada da assessora... e o Kleber ficando irritado comigo.. Comemos uns salgados bem rapidinhos e ficamos lá esperando até liberarem nossa entrada. O Kleber ficou bem bravo, pq não liberaram nossa entrada antes e perdemos uma das "melhores" atrações da festa. Os nossos músicos tocando as músicas no violino e sax na recepção!! Nem preciso dizer que o Kleber ficou muito puto por isso né... Ele estava bem nervoso mas enfim, nossa entrada foi anunciada no salão!!! E aparecemos lá, todos felizes, e já fomos direto na mesa do bolo para tirarmos algumas fotos.

A Festa foi muito boa, muito boa mesmo. E demorou muito tempo para passar. rs Tiramos fotos com os padrinhos brindando, com os pais, com as daminhas, e sozinhos!
Confiram algumas fotos não oficiais:


Foi divina, nem tenho o que falar! Na hora de passar a gravata e o sapatinho foi demais! hehe Os amigos do Kleber arrumaram uma maquininha de débito/crédito e foi um sucesso! Ajudou demais. Nunca fui em um casamento que deu tanto $$ na gravata e sapatinho! Ficamos super felizes!! hehe 
Minhas três madrilindas perfeitas passando o sapatinho!

  Nossa retrospectiva era surpresa, logo após passarmos o sapatinho/gravata, sentamos em nossas cadeirinhas, e observamos a retrospectiva. Só observamos, porque era impossivel escutar com tanta gente falando no salão! Mas foi linda, linda, algumas pessoas da familia gravaram um video para nós, e vou postar aqui para vocês também quando for fazer o upload no youtube! =)

Após a retrospectiva, abrimos a pista de dança, e foi um suuuuucesso! Nem lembro de muita coisa, mas todos se divertiram, onde eu olhava, eu via gente rindo e se divertindo!
 Contratamos o serviço de bartender, e junto com o serviço que eles ofereciam tinha uma coisa doida, de colocar uma bebida na boca da pessoa, colocar fogo e xacoalhar. kkkk Todos se divertiram com isso.!
 Outra coisa que os bartenders fizeram, foi o show de pirofagia, mas como esquecemos disso, já foi no final da festa. rs
Aos meus olhos, tudo em nosso casamento foi perfeito, mas... lá vem os meus posts sobre o que deu certo e o que não deu em nosso casamento!

Confiram.... 

terça-feira, 3 de junho de 2014

CASEI: Cerimônia ♥

Bom dia meninas,  como estão??  Estão gostando dos meus relatos!?

Explicando o porque pulei a entrada do noivo, padrinhos e etc... Eu não tenho fotos oficiais e não tenho fotos deles entrando, e eu não sei como foi.... rs Obvio né. rs Mas depois eu coloco as músicas que eles entraram para saberem! =)
 
Como devem saber, minha cerimônia não iria ser nada religiosa e iria casar no civil apenas na segunda.. Então iria ser so uma cerimônia simples..  Contratamos o Errison Matias,  ele é locutor de várias redes de lojas,  rádios e também é cerimonialista. Acho que Deus colocou ele em nossa vida para que tudo saísse perfeito. Pois saiu.. 
 
 
Logo após que entrei, segurava a mão do Kleber e suava demais. Estávamos nervosos..  Quando o Errison começou a falar.. ficava tão arrepiada. Ele falou coisas que jamais vou esquecer. Que adentraram a alma.. E vai ficar gravado ali..
Na hora das alianças,  quando começou a tocar a música que eu amo, Thousand Years, e minha sobrinha com o meu noivinho entrando, parecendo miniaturas de contos de fadas...  Choooorei porque enfim estava tudo acontecendo. Rs



 
Na hora dos votos das alianças, não era pra ser tradicional, era pra ser os diferentes,  eu já estava decidida que iria falar, mas o Kleber, coração frio, jamais pensei que fosse falar algo.. E me surpreendeu. Ele falou coisas para o momento,  coisas que saíram do coração dele,  coisas verdadeiras...  A primeira frase é a que mais me comove quando lembro  "hoje me torno homem, hoje me torno marido,  agora sou responsável por alguém além de mim,  responsável por você e pelo nosso futuro..." já tenho vontade de chorar só de lembrar..
           Na hora da troca das alianças,  gente,  na hora do nervosismo o que aconteceu. Kkkkk coloquei a aliança na mão errada do Kleber. kkkkkkk Morri né. Mas eu dei a mão certa para ele colocar, e ele me deu a mão erradaaa!!! kkkk São detalhes que só percebemos depois. Kkkkk mais ficou feio pois até beijinho eu dei. Kkkkk sorte que ninguém viu isso. Kkkkkkkkk  #noivasofre
 
O Errison falou tudo sobre nossa historia, não foi uma cerimonia cansativa, foi uma cerimonia que realmente teve significado. Ele falou principalmente do 'nosso' amor, e falou tudo o que representava o amor em nossas vidas, de uma sementinha que foi fortalecendo e hoje havia se tornado uma árvore grande e forte, pronta para dar frutos.....

Nossa saída foi diferente,  haviam balões brancos e vermelhos que iriam representar toda a positividade daquele momento... Na hora que começou a tocar a música Love Story, e o cerimonialista deu a mensagem para nós.... Foi mágico.  Todos soltaram os balões e aplaudiram... Assim, foi literalmente mágico!
 
Tenho um video, mas a qualidade está bem pessima, vou postar todos os videos que tenho juntos pois até descarregadar e upar para o youtube. rs Então me perdoem!
E o melhoooor, adivinhem quem está ficando mais velha hoje \o/ Sim simmmm!                     
 
A Sra. Rodrigues Garcia aqui, fazendo 20 aninhos \o/ Até que enfim. rsrs
Um mega beijo! Excelente dia para todas! :)
 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CASEI: Minha entrada

Como começar a falar sobre minha entrada... Posso definir em apenas: Digno de Princesa! Literalmente...
 
Alugamos um carro na semana do casamento, foi surpresa para todos. E surpreendemos e muuuuito. Arrasei! Mais Pera aí,  vamos começar do começo. Rsrs
 
 
Quando sai do salão de beleza,  eu estava calma,  fui conversando com o Marcelo (motorista do carro),  escutando o clássico (São Paulo x Corinthians), e dando risadas. Mas quando ele entrou no estacionamento, meu coração quase pula pra fora so de lembrar... Que sensação única,  indescritível...  Fiquei com um medo absurdo. Mas já estava ali,  estava um dia lindo, tudo dando certo...  Até que minha música começou a tocar e o carro subiu.... Meu pai estava super super nervoso. Na hr de ajudar a arrumar o carro derrubou a flor... Rs mas tudo bem.
Na hora que a marcha nupcial começou a tocar, e a capota do carro começou a abrir. Eu só queria chorar, chorar, chorar e chorar. Meu sonho se tornando real... Finalmente, depois de tanto tempo planejando, meu sonho estava se realizando..
 
 
 
Durante toda a minha entrada eu tentei sorrir e não chorar,  estava encantada com tudo. Com as flores,  com as pessoas,  estava tudo tão lindo. Meus pais estavam maravilhosos. O Kleber,  um príncipe encantado. Estava tudo perfeito. Abençoado.
 
 
Maaaas, fiquei com raiva. Meu vestido estava enorme a barra meninas,  e na loja não reparamos. Fiquei pisando e tropeçando nele a entrada inteira.  Vai ficar super feio na filmagem. :'( principalmente uma parte que tive que segurar ele para entrar. Depois que fiquei pensando. Ridículo! Mas não tinha o que fazer.  #noivasofre
A foto na hora que estava falando para meu pai deixar, que ia arrastando mesmo. rs
 
E não podia deixar de falar sobre  item que ajudou tudo a ficar expetacular. Meu buquê de tulipas rosas com mosquitinhos. Meninas,  vocês não tem idéia de como eu queria esse buquê.  Tudo além das minhas expectativas.
 
Durante minha entrada,  eu não conseguia ouvir nada. Estava tão nervosa,  tão nervosa, que eu só olhava as pessoas que estavam ali, presenciando este momento e a cara de feliz delas. Jamais vou esquecer. Quando olhei para o Kleber,  lá ele estava,  lindo,  perfeito, meu príncipe estava me esperando. E ainda dizem que contos de fadas não existe.... Sou Prova de que existem sim.
 
E continua......
 
Bjiiinhooos!