sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Contagem diminuindo: 100 dias !

Boa noite noivinhas e leitoras!!

Vim compartilhar com vocês.. minha contagem vem diminuindo a cada dia mais e mais... Agora só faltam #100 dias ! o.o #surtando 
As vezes dá medo de desanimar, depois de tantoooo tempo preparando, esperando, 
se sentindo agoniada, acho que vai ser a melhor sensação e a maior realização da minha vida.
E como anda os preparativos para o casório de vocês? 
Estou querendo fechar o dia da noiva, e o cerimonialista... e começar a dar entrada nos papeis do cartório! *o* Agora a ficha está caindo! hehe

Um excelente final de semana para todos! =)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nós Amamos Decorar: Inspirações para minha casa

Boa tarde leitores!! Como vocês estão?? Amanheci com uma dor de garganta horriveeeel, toda cheia de pus, fui ao medico e o que é?! Amigdalite :( Estou proibida de comer 'comida' de verdade por uns 5 dias de tão avançado que está. Se comer, é perigoso machucar e piorar.. Agora só nas sopinhas, miojos e sucos.. =( 
 Maaas, mudando de assunto... onde vou morar está quase sendo desocupada. Minha cunhada está apenas esperando a casinha dela para mudar, e assim, nos mudaremos para a casa que hoje ela está, que daqui uns 2 meses será nossa.! =D #MegaAnimada #QueroLogo #MinhaCasinhaProvisoria

 E hoje vim compartilhar algumas inspirações para minha futura casinha..!

QUARTO 
Quero fazer no quarto estilo essa primeira foto.. mas com cores claras e alegres.
Ao inves da cabeceira da cama, colocar um papel de parede bem nesse estilo. Acho que
fica muito bom, só tem que combinar com a cor de fundo.

SALA
Na nossa casinha, a sala é integrada com a cozinha - cozinha americana - então quero dar prioridade para uma parede com um tom mais 'alegre' e as outras, cores claras.. como meu armário será branco/bordô, teria que escolher uma cor que combinasse com essas cores doidas... ai está algumas inspirações:

COZINHA
Minha cozinha, como falei ali em cima, será branca/bordô..
 e como a parede é toda azulejada branca... não tem muito o que decorar. hehe
Quando começar a fazer os ajustes, decoração, venho compartilhar tudinho com vocês!!
Meu armarinho lindo! =)

Por enquanto não posso investir taaaaaaanto, porque logo logo o apto fica pronto. Mas tenho 
que deixar 100% com minha carinha e meu jeitinho. Estou tão ansiosa!! Chegaaa logooo Março! :)

Logo logo posto mais noviiis! Mega beijos
Boa semana!!!

sábado, 25 de janeiro de 2014

2º Prova do Vestido + Terno do Noivo

Boaaa tarde noivinhas e leitores!! Quanto tempo que não apareco por aqui! 
Me desculpem por quase 1 mês de sumiço. Esse começo do ano está uma loucura gigante... tá chegando o casamento, os preparativos estão nos finalmentes.. rs 

Algumas novis: 

Relato da minha segunda prova do vestido
A segunda prova do meu vestido... ah... tive mais certeza ainda de que ele é perfeiterrimoooo! 
Ficou lindo, lindo, lindo! Ainda não está pronto.. mais na próxima prova em Abril, vai estar prontinho! 
Levei meu sapato, e nem precisa fazer ajustes na barra.. o único ajuste que precisa é nas costas.. que ainda não fecha :( 

No mesmo dia da minha prova, fechei o enfeite do cabelo.! Tão liiiindoooo! Mais é segredo... não vou contar e nem postar a foto aqui. rs 

Terno do Noivo - Check List 
Encontramos o terno azul marinho do noivo! Como eu queria taaaanto esse terno. rs
Não é azul inteiro, mas é listrado.. Coisa Linda <3
O Kleber é bem neurotiquinho com o casamento, é o sonho dele se tornando real tambem, então tudo é conforme nossos sonhos. Então tinha que ser um terno azul. 
Procuramos, procuramos, procuramos, e na ultima loja, achamos. 
 Não é um 'terno'. É um modelo diferente.. vai ser um belo destaque. rs

Ganhamos o primeiro presente da Lista de Casamento
Uhuuul \o/ É isso mesmo ! Já disponibilizei os sites em que nossas listas de casamento estão!
São dois, Ponto Frio & Extra. E já ganhamos o nosso primeiro presente.! 
Foi da minha bisavó, e foi um Multiprocessador All in One - 3 in 1. 
Esse aqui ! :D
 
É muito engraçado receber presentes.. meu noivo simplesmente amou né!  rs

Por enquanto por hoje é só... quero fazer um post sobre os convites.. outro sobre a lista... rs mas preciso de tempo! O que está me faltando! Um beeeeijo! Bom fds!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

News + 4 meses ♥

Bom diiiaaa noivinhas. Como andam os preparativos blogs a fora? :)


Tenho várias novis para contar aqui. Uma delas, meu check list já tem mais duas coisas ''OK''. :)

• Fui na reunião sobre meus convites essa semana, e fechei o topo de bolo! *__*
 E vai ficar tão muuunito gente. Ele fica pronto na primeira semana de Abril. E mais uma vez, os fornecedores são os maravilhosos do Le Convit, nem tenho dúvidas de que fiz uma escolha perfeita !

• Semana passada comprei o 'sapato' que usarei no big day! \o/ A cor é pink, e é lindiiiissiiimoo. É uma sandalia, e foi um milagre eu achar rosa e nº 33.! Mega confortavél \o/ O ruim é que é de salto, e eu sou um desastre em pessoa. kkk Mas creio que até a data vou conseguir treinar bastante. Maaaas, esse sapato é assunto para outro post. rs 

• Faltam 4 meses para chegar o grande dia! Imaginem que loucura.. ! Estou com uma mistura de medo, ansiedade, felicidade infinita. rs

• E por último, está chegando a segunda prova do meu vestido! *___* Logo logo eu venho relatar os detalhes a todas vocês. Dessa vez, para quem não sabe eu morava em Piracaia e mudei para SP, minha mãe vem com as daminhas para vermos os vestidinhos delas *__*
 E acho eu, que esse final de semana, vamos atrás da roupa do noivo! \o/ Afinal, tem que ser perfeita também!! Estou querendo achar um terno azul marinho.. o que acham?

No proximo post vou pedir um help à minhas vizinhas aqui do blog referente a lista de convidados + quando iniciar a entregar os convites.! #helpme

Também estou querendo terminar de comprar as coisas da pista de dança na 25.. quem sabe esse final de semana não acontece tudo isso! hehe

Bjinhos, excelente restinho de semana para todas!!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Anna Flávia & Marcio

Boa noite noivinhas, como vocês estão? Primeiro dia do ano de 2014. Como esperei por isso. rs  Tenho tantos futuros posts para postar. Dúvidas, Medos, Ideias... hehe

Hoje vim compartilhar com vocês, à pedido da leitora Anna Flávia, que compartilhasse seu casamento. 
   Pelas fotos dá pra perceber o quanto foi maravilhoso e lindo essa união. 
Ela usou coisas simples na decoração... o que deixou ainda mais lindo! *_*

Ai vai um pouco da historia deles:
'' Eu e o Marcio nos conhecemos na igreja e éramos amigos, sempre saíamos com os jovens juntos e eu comecei a gostar dele e ele disse pra mim também, mais eu era muito nova (13 pra 14 anos) e minha mae era muito rigorosa e não deixava a gente namorar, disse que quando eu completasse 15 anos ela poderia deixar...rsrs Então o Marcio meu esposo me esperou completar a idade e no dia do meu aniversário de 15 anos ele me pediu em namoro e pediu pra minha mãe se ela aceitava o nosso namoro..rsrs Namoramos no total por sete anos(faz agora em janeiro) e nesse periodo aprendemos muito um com o outro e também amadurecemos em muitas coisas.... O nosso casamento foi lindo, principalmente porque teve amor e muito sentimento em tudo que fizemos, minha florista e minha noivinha foram minhas irmãs que amo muito, minha linda avó foi quem levou a santa ceia(vinho e o pão) no momento em que o pastor nos abeçoa perante Deus e nós ceiamos do pão e tomamos o vinho, no momento do buque eu tentei joga-lo por três vezes, mais aí pedi o microfone e entreguei em forma de homenagem e amor para minha linda mãe, e depois joquei outro menor para as solteiras... haaaa e teve o buque de pimenta para as casadas!! rsrs Enfim, foi muito lindo e uma festa bem divertida e fico feliz em poder dividir com todos pelas imagens o momento mais especial da minha vida, então, muito obrigada por poder compartilhar com todos... Grata, Anna Flávia... "

E essa foto com o fusca, fiquei simplesmente, apaixonada!!! 
Parabéns Anna Flávia pelo maravilhoso casamento. Que Deus abençoe sua
 união cada dia mais e mais, seja muiiiiitooo, muitooo, mais muuuuito feliz! =)

Mega bjinhosss