Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Anna Flávia & Marcio

Boa noite noivinhas, como vocês estão? Primeiro dia do ano de 2014. Como esperei por isso. rs  Tenho tantos futuros posts para postar. Dúvidas, Medos, Ideias... hehe

Hoje vim compartilhar com vocês, à pedido da leitora Anna Flávia, que compartilhasse seu casamento. 
   Pelas fotos dá pra perceber o quanto foi maravilhoso e lindo essa união. 
Ela usou coisas simples na decoração... o que deixou ainda mais lindo! *_*

Ai vai um pouco da historia deles:
'' Eu e o Marcio nos conhecemos na igreja e éramos amigos, sempre saíamos com os jovens juntos e eu comecei a gostar dele e ele disse pra mim também, mais eu era muito nova (13 pra 14 anos) e minha mae era muito rigorosa e não deixava a gente namorar, disse que quando eu completasse 15 anos ela poderia deixar...rsrs Então o Marcio meu esposo me esperou completar a idade e no dia do meu aniversário de 15 anos ele me pediu em namoro e pediu pra minha mãe se ela aceitava o nosso namoro..rsrs Namoramos no total por sete anos(faz agora em janeiro) e nesse periodo aprendemos muito um com o outro e também amadurecemos em muitas coisas.... O nosso casamento foi lindo, principalmente porque teve amor e muito sentimento em tudo que fizemos, minha florista e minha noivinha foram minhas irmãs que amo muito, minha linda avó foi quem levou a santa ceia(vinho e o pão) no momento em que o pastor nos abeçoa perante Deus e nós ceiamos do pão e tomamos o vinho, no momento do buque eu tentei joga-lo por três vezes, mais aí pedi o microfone e entreguei em forma de homenagem e amor para minha linda mãe, e depois joquei outro menor para as solteiras... haaaa e teve o buque de pimenta para as casadas!! rsrs Enfim, foi muito lindo e uma festa bem divertida e fico feliz em poder dividir com todos pelas imagens o momento mais especial da minha vida, então, muito obrigada por poder compartilhar com todos... Grata, Anna Flávia... "

E essa foto com o fusca, fiquei simplesmente, apaixonada!!! 
Parabéns Anna Flávia pelo maravilhoso casamento. Que Deus abençoe sua
 união cada dia mais e mais, seja muiiiiitooo, muitooo, mais muuuuito feliz! =)

Mega bjinhosss 



3 comentários:

Francine Tribes disse...

que lindos... o casal... a decoração.... tudo muito lindo!
beijinhos... e feliz 2014!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Noivos lindos..
Beijo

Unknown disse...

Liindos, amei o cabelo dela e a decoraçãaaaao então Perfeita ;O
Beijo ♥
http://simeuaceitei.blogspot.com.br/