domingo, 24 de agosto de 2014

CASEI: Viva Noiva

Noivinhas, chegamos ao relato do meu vestido perfeito!!

 Confesso desde já que era o vestido que eu imagina em mim.! Desde que comecei a imaginar meu casamento, já sabia que eu queria um casamento romantico e digno dos meus sonhos!! Meu vestido perfeito, foi depois de 3 vestidos experimentados... todos com um valor absurderrimooo! Até que encontrei a loja Viva Noiva, na R. São Caetano :) que já falei aqui neste outro post.

 Foi o primeiro vestido que experimentei na Viva Noiva e já me apaixonei !!

Nas primeiras provas!! A vendedora Alice me acompanhou em todas, gentil e atenciosa demais.

Detalhe do meu corpete!! *_*

Quando ele estava nos preparativos finais e ainda não fechava!! ;P
 Bem, como todaaaas sabem.  Meu maior medo era o vestido não entrar/ficar apertado.. rs Masss, ficou lindooooo! Na última prova ele estava branquinho, prontinho para ser usado! Ai estão algumas fotos minha no salão do dia da noiva. rs






Ele era simples, mas para mim, foi o vestido ideal!! O vestido que me ajudou a completar o meu conto de fadas. Fiquei simplesmente encantada..! Eu indico a Viva Noivas, pelo atendimento, pelo preço, pela qualidade dos vestidos!! Tudo magnifico!!

Espero que tenham gostado, tenho supeeeer novis! Uma delas é que finalmente, estou na minha casa! Quando acabar o meu CASEI começo a mostrar ela para vocês! :)
Bjinhos, boa semana à todas!!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

CASEI: Lembrançinha dos Padrinhos ♥

Meninas, bom diaa!! Como vocês estão?

Estava com saudade!! Como passaram o dia dos pais? O meu foi super bom, pude compartilhar mais um ano ao lado do meu pai !! Graças ao bom Deus.

 Bem, nesses últimos dias, eu e o Kleber completamos 6 anos e 3 meses juntos, e 3 meses casadinhos! Só tenho a agradecer por tudo o que ele está fazendo por nós. Esta sendo incrivel essa nova experiencia.
3 meses do nosso sonho! <3

Hoje venho compartilhar à vocês, as lembrancinhas que entreguei para as madrinhas e padrinhos! Foi super lembrancinha mesmo. rs #bemsimples #commuitoamor

 Desde o meio dos preparativos, já sabia que ia ser dificil encontrar alguma coisa que fosse a nossa cara, tivesse a ver com nosso casamento, por um preço bacana.. Como todos sabem, foram 16 casais de padrinhos. 8 de cada lado.. Ou seja 32 pessoas e nem todos eram casais.... Não tinha como eu investir nem R$ 15,00 / pessoa... Estava literalmente sem grana e sem pra onde correr... Então tive que correr para as lembrancinhas...

 Minhas primeiras opções eram Garrafinha de Red Label ou Caneca de Chopp para os Padrinhos e Chinelos ou Necessaires personalizadas para as Madrinhas! Mas cotava, cotava e só achava preços altos... Foi então, que começo do ano fui para a best 25 de Março e no shopping das lembrancinhas encontrei a coisa que na hora eu falei: TEM TUDO HAVER COM NOSSO CASAMENTO! TODO MÊS EU FAZIA ESSA CONTAGEM DE ''KEEP CALM AND FALTAM ? MESES"... então tinha que ser isso!

 Liguei pro Kleber pra ele autorizar, e o melhor, foi super baratinho e ficou super fofo! Pelo menos eu vejo vários padrinhos usando! E eu queria ter ganhado uma também. kkkk

 É um chaveiro individual, vieram na caixinha de veludo preta, e coloquei um laço rosa para as madrinhas e azul para os padrinhos! Eu gostei muito muito muito! :)
 Muitos podem ter achado que foi super simples, mas foi com o maior carinho e amor do mundo! Pois não queria algo caro para presentear sem ter o nosso jeitinho... E o chaveiro foi tudo o que eu queria e não conseguia imaginar!

 Eu super indico a loja Dona Arte na 25 noivinhas!!  :)
E acreditem, no dia em que comprei, conheci uma noivinha que acompanhava meu blog! Fiquei imensamente feliz! rs Imaginem né.

A loja fica na Rua Cavalheiro Basilio Jafet, nº 127 - 5ºandar - Loja 57
Telefone: 3227-1740
 
Ai estão os chaveirinhos, super simples, mas com toda a nossa personalidade! ♥

  KEEP CALM and Obrigada Padrinho - Nós ♥ você! - KEEP CALM and Obrigada Madrinha - Nós ♥ você!

De coração espero que tenham gostado né! Porque eu queria muiiito um desse para mim. rsrs Por hoje é apenas isso meninas, logo logo venho com mais novidades!

Uma delas é que sabado é dia de mudança!! Enfim vou para minha casinha! rs
                                                       Mega bjinhos, boa semana!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CASEI: Marcelo ML Transportes

Meninas, bom dia!

Como vocês estão? Senti a falta de postar aqui nos últimos dias.!! Tenho super novidades!! Chegaram mais algumas coisas para minha casinha!! Está tudo nos preparativos.. Agora falta pintarmos e mudarmos!! Acho que dentro de uma ou duas semanas no máximo vamos estar em "casa"!

 Para o post de hoje, é sobre o que foi um destaque para me ajudar a arrasar no casamento! rs O meu PT cruiser Conversivel PINK!

 Nem preciso dizer que foi suuuucesso total né!

De inicio, não iamos contratar carro, pois estamos totalmente sem money, e meu tio tem carros lindos, meu cunhado também então pensamos. Ñão precisamos, vamos economizar! Vamos emprestar de alguem! Estava assim até 1 (UMA) semana antes do casamento! rs

 Fui no Workshop no Espaço Questt na terça feira antes do casamento, para terminar de pagar o bar, os bem casados e definir as últimas coisinhas! E lá estava ele.... Olhei pra ele, "ele olhou" para mim.... Amor a primeira vista!  E de começo já falei pro Kleber, se for "X" eu fecho na hora! rs

O dono dessa maravilha chama Marcelo, ele ficou dando ideia no Kleber um tempão e eu lá dentro do Salão.. Até que o Kleber entra e fala, quer ver o carro ele faz por X!!! Na hora surtei, falei simmmmmmmm! Vamos ver o pagamento!! E o melhor? Pagamento facilitaderrimoooo!

 Na hora já fechamos o contrato!!

O Marcelo, ah gente, ele é suuuuper gente boa! Uma pessoa muito boazinha, que conversa, que descontrai, para terem uma ídeia, fomos escutando o clássico entre São Paulo x Corinthians à caminho do Espaço! rs Super pontual (chegou com mais de 1 hr de antecendencia). Assim, só tenho a agradecer! O Carro estava perfeito, limpo e maravilhoso para arrasar!
 
Depois da cerimônia, ele ainda ficou um tempinho lá no salão! E todos adoraram!! Minha prima fechou um carro com ele também, certeza que vai estar impecavél!

 
 
 

Contato: Marcelo Lopes
www.mltransvip.com.br
Facebook: marcelo@mltransvip.com.br
Contato: (11) 2884-7735 / (11) 2476-4845
Celular: (11) 97134-5757

 
Tem outras fotos que logo logo vocês vão poder conferir ! \o/
 
Nota: 10,00!!! Super indicado por Nós Amamos Casamento!
 
Bjinhos