terça-feira, 12 de agosto de 2014

CASEI: Lembrançinha dos Padrinhos ♥

Meninas, bom diaa!! Como vocês estão?

Estava com saudade!! Como passaram o dia dos pais? O meu foi super bom, pude compartilhar mais um ano ao lado do meu pai !! Graças ao bom Deus.

 Bem, nesses últimos dias, eu e o Kleber completamos 6 anos e 3 meses juntos, e 3 meses casadinhos! Só tenho a agradecer por tudo o que ele está fazendo por nós. Esta sendo incrivel essa nova experiencia.
3 meses do nosso sonho! <3

Hoje venho compartilhar à vocês, as lembrancinhas que entreguei para as madrinhas e padrinhos! Foi super lembrancinha mesmo. rs #bemsimples #commuitoamor

 Desde o meio dos preparativos, já sabia que ia ser dificil encontrar alguma coisa que fosse a nossa cara, tivesse a ver com nosso casamento, por um preço bacana.. Como todos sabem, foram 16 casais de padrinhos. 8 de cada lado.. Ou seja 32 pessoas e nem todos eram casais.... Não tinha como eu investir nem R$ 15,00 / pessoa... Estava literalmente sem grana e sem pra onde correr... Então tive que correr para as lembrancinhas...

 Minhas primeiras opções eram Garrafinha de Red Label ou Caneca de Chopp para os Padrinhos e Chinelos ou Necessaires personalizadas para as Madrinhas! Mas cotava, cotava e só achava preços altos... Foi então, que começo do ano fui para a best 25 de Março e no shopping das lembrancinhas encontrei a coisa que na hora eu falei: TEM TUDO HAVER COM NOSSO CASAMENTO! TODO MÊS EU FAZIA ESSA CONTAGEM DE ''KEEP CALM AND FALTAM ? MESES"... então tinha que ser isso!

 Liguei pro Kleber pra ele autorizar, e o melhor, foi super baratinho e ficou super fofo! Pelo menos eu vejo vários padrinhos usando! E eu queria ter ganhado uma também. kkkk

 É um chaveiro individual, vieram na caixinha de veludo preta, e coloquei um laço rosa para as madrinhas e azul para os padrinhos! Eu gostei muito muito muito! :)
 Muitos podem ter achado que foi super simples, mas foi com o maior carinho e amor do mundo! Pois não queria algo caro para presentear sem ter o nosso jeitinho... E o chaveiro foi tudo o que eu queria e não conseguia imaginar!

 Eu super indico a loja Dona Arte na 25 noivinhas!!  :)
E acreditem, no dia em que comprei, conheci uma noivinha que acompanhava meu blog! Fiquei imensamente feliz! rs Imaginem né.

A loja fica na Rua Cavalheiro Basilio Jafet, nº 127 - 5ºandar - Loja 57
Telefone: 3227-1740
 
Ai estão os chaveirinhos, super simples, mas com toda a nossa personalidade! ♥

  KEEP CALM and Obrigada Padrinho - Nós ♥ você! - KEEP CALM and Obrigada Madrinha - Nós ♥ você!

De coração espero que tenham gostado né! Porque eu queria muiiito um desse para mim. rsrs Por hoje é apenas isso meninas, logo logo venho com mais novidades!

Uma delas é que sabado é dia de mudança!! Enfim vou para minha casinha! rs
                                                       Mega bjinhos, boa semana!

9 comentários:

Cristiane Viscaino disse...

Adorei essa lembrancinha! Bem original!
Boa mudança! rsrs

Bjos
apto154.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Parabéns peloa 3 meses!!!
Adorei a ideia do chaveirinho...bem diferente mesmo...Pode ser q eu utilize essa ideia... gostei e eh algo útil!!

Catharina disse...

Oi, Tha!Sou nova aqui e já to amando!Adorei os chaveirinhos!
Adoraria ganhar...mandou mto bem. Realmente quando a pessoa tem mtos padrinhos fica inviável dar lembranças mto caras. Ficou simples, mas de bom gosto e super delicado.

Parabéns pelos 3 meses!!!

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Suellen Machado disse...

Eu coleciono chaveiros e ficaria feliz demais se ganhasse um
achei lindinho

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Muito lindo, super criativo!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Milla disse...

A Thami, amei o chaveiro, melhor que caneca(acho que vou mudar de ideia)

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Mari ♥ Thiko disse...

Que fofas as suas lembrancinhas, adorei! *-*
Além de lindos, os chaveiros são super úteis, né ^^
E o valor da lembrancinha é o de menos, o importante é ver o pessoal usando o que ganhou e saber que eles vão estar sempre lembrando de vocês e do casório

Beijinhos =*
finalmente-noiva.blogspot.com.br

Nise disse...

Ahhh eu adoraria ganhar este chaveiro de lembrança,rsrsrs
Amei a noticia da mudança
bjo

Pri Izumi disse...

Que lindos chaveiros, super criativos!!!!! Adorei!!!! E super úteis!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br