Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Decoração Rústica

Boa tarde noivinhas, leitores e amigos! :) Como vocês estão? Como passaram o fds?! Uma dica para quem assim como eu, é doidinha por filmes de animação, assistam Detona Ralph. É muito engraçadinho, fofo e divertido. Adorei! 
 Bem, agora vamos falar do que todas nos gostamos: C-A-S-A-M-E-N-T-O! 
Para o post de hoje, havia um tempo que estava pesquisando imagens, escolhendo para mandar p/ a decoradora, e vim compartilhar com vocês: Decor Rústica! ♥
 Eu acho muito lindo, seja o casamento inteiro com estilo rústico, ou apenas detalhes. 
O estilo rústico estará presente no meu, já decidi! ;) Confiram algumas fotos:
Aii gente, é tão lindo não é! Ç.Ç  Amo decoração rústica! O que vocês acham??
Beijinhos, e uma ótima semana!


Fontes: Wedding Chick, Amarelo Ouro, Seu evento

8 comentários:

Anônimo disse...

ACHO PERFEITOOO...

Tbm vou fazer minha decoração rústica, com provençal e um pouco de humor...rs

bjos

Roberta disse...

PERFEITA ..Vou abusar de tudo o que for rústico no meu casamento tb ..
Acho lindo e tenho uns móveis em casa que ficarão lindos ..
Beijoooos*

Unknown disse...

Adoro decoração assim...
linda, linda e linda!

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Pri disse...

Linda decoração!!!
Bjs =^.^=

Taísa Mendes disse...

Amo decoração rustica!

Nossa to um tempinho sem vir aqui, você mudou o nome do blog, pq?

Bjs!

Thamires Rodrigues disse...

Oi flor, obrigada por passar aqui.
Bem, mudei o nome por motivos tão chatos!
Tô explicando neste post aqui ó: http://lovecasamento2014.blogspot.com.br/2012/12/nos-casamento-mudancas.html

Beijinhos!!

Unknown disse...

Oiii Thami,

Nossa essa decoração é maravilhosa *-* , eu acho muito linda decorações deste tipo.. pena q já escolhi a minha hehehe'

Nova seguidora...

Um beijo!

Blog: http://kauedavi.blogspot.com.br/

Taísa Mendes disse...

Ah ta dei uma olhada, que chato mesmo, mas deixa pra lá né!