Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Check List: Foto e Cine [✓]

 Boa tarde meus queridos leitores e noivinhas. Hoje vim compartilhar mais um motivo da minha felicidade. E bota felicidade nisso!

 Fechamos enfim, a foto e filmagem. A empresa é o Ateliê de Sonhos. Só pelo nome já me encantei. E quanto a Cerejeira do logotipo deles.. aiii fiquei totalmente encantada sem conhece-lós.. Fora o trabalho que é maravilhoso. Marcamos um bate papo e lá fomos nós.. 
Folder.. "Sentiu tudo isso ? Pode deixar que a gente
imortalizará esses momentos para vocês!" 
  A Luciana e o Hérlon, super simpáticos. Acho que conquistaram o noivo pela simpatia e pelo trabalho perfeito. Pois no primeiro bate-papo para conhecermos o trabalho, o Kleber saiu de lá já falando "São eles que eu quero.. ". Isso significou muito para mim. 
 As fotografias conseguem se expressar. Conseguem demonstrar tudo aquilo que ninguém consegue dizer naquele momento. Um sorriso, uma lagrima, um abraço. Coisas simples, que se tornam momentos maravilhosos.. Desde que seja captado pelo  profissional que simplesmente ama o que faz.. 
  Fechamos no sábado, dia 23 de Fevereiro. Do jeitinho que queríamos. 
  Agora não tenho dúvidas que minha escolha foi perfeita. Agradeço todo o tempo, por ter encontrado eles no blog Casamento Básico, agradeço a eles por toda a atenção, por fazermos nos sentir super a vontade e por nos passar a confiança que acho que todo casal de noivos espera receber dos fornecedores. Obrigada mesmo viu Ateliê!?!  :)

 Para quem quiser o contato deles, aí segue o site e a fan page do facebook! 

Cartão de visita.. 

 É isso pessoal, queria compartilhar com vocês mais um motivo de inúmeros sorrisos daqui para frente. Boa semana a todos!

5 comentários:

Pri disse...

Parabéns Flor!
Eles fazem um otimo trabalho viu? As fotos e o Vídeo ficara lindo!

Beijos

Mariana Simioni disse...

thami, o importante é isso mesmo, sair confiante e feliz do contrato!!! parabéns!!! biejos

Roberta disse...

Parabéns Thami ..
Beijoooos

http://digoebeta.blogspot.com.br/

Carla disse...

Hehe... P A R A B E N S!!

Unknown disse...

Que legal eles fizeram meu casamento, olha lá sou eu no folder deles as 2 ultimas fotos, pode até conferir no meu blog hehehe...
Mas o assunto que vim falar contigo é sobre o sorteio.
Thamires, por acaso você se inscreveu no sorteio para ser capa da revista de novembro/2013?
Aconteceu um pequeno engano, vi que as meninas colocaram seus dados nos "Casamentos do mês" do blog, curtiram a fan page, mas esqueceram de colocar os dados no post do sorteio para finalizar a inscrição. O sorteio é hoje e estou entrando em contato com todas as meninas para avisar que o prazo para regularizar os dados é até as 15 horas de hoje.
Deixe seus dados aqui neste post http://casamentobasico.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-capa-edicao-de-novembro2013.html para poder participar.
Qualquer dúvida ente em contato comigo pela fanpage.
Beijinhos