Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Check List: Vestido [✓]

      Boa tardeee amigas, noivinhas, leitoras. Como vocês estão?? Como foi o final de semana?
Hoje, só pelo titulo do post já dá para saber do que se trata né? Assinei o contrato fechando meu vestido!

 Finalmente, super antes do casamento, fechei meu vestido de noiva. 1 ano e 3 meses antes, mais o suficiente para ter certeza de que é aquele vestido que eu quero. Afinal, lá mesmo na loja já tem vários vestidos marcados para até Setembro de 2014.. Então não estou tããããoooo adiantada assim. ;P 
  Pelo preço excelente, ótimo atendimento, e vestido perfeito. Sei que é super cedo, mais era para garantir! Pois, ontem, Domingo, iria ter uma feira na loja para a venda dos vestidos da coleção passada.. e ele podia ser vendido e na próxima vez em que eu fosse na loja, ele não estar mais lá. Eu queria muito primeiro aluguel. Eu nem iria entrar na loja, mais de tanto que o Kleber insistiu (siimmmm gente, antes que me perguntem, foi ele quem foi comigo e amou o vestido. Essa coisa de que dá azar.. pelo amor de Deus né?!) entrei.  
      Expliquei pra vendedora como eu queria, e ela foi no estoque.. quando a vendedora Alice me trouxe aquele vestidoooo... Foi paixão a primeira vista. Foi o primeiro que experimentei, e falei: É ESSE! Geeeente, vocês não tem noção, é o vestido dos meus sonhos. Bem que minha madrinha Carla falou "Não é a noiva que escolhe o vestido.. é o vestido que escolhe a noiva!
    Só falta eu me casar em um castelo para o meu conto de fadas estar perfeito. hahaha. Brincadeira, mais de verdade meninas. Eu me encantei por cada centímetro do vestido. Coube perfeitamente, e sem precisar mexer em nada nas medidas. O tamanho ficou perfeito, parece que foi feito para o meu corpo mesmo. Tamanho da cintura, do busto, a altura (e olha que sou super baixinha né). Ficou tudo perfeito. E graças a minha madrinha Carla, que nos acompanhou, e que soube pedir um bom desconto. Conseguimos um descontão no aluguel + véu. ! Fiquei imensamente feliz!

                A loja escolhida foi a Viva Noiva, localizada na R. São Caetano e tem uma loja em São José dos Campos também. 
 Fui super bem atendida, ótimos funcionários, educados, e entendem bem o que desejamos! Preços super camaradas, e vestidos lindos. Vale a pena uma visita!

Então é isso pessoal, só queria compartilhar um dos motivos da minha felicidade enorme neste começo de semana! Graças a Deus, tudo está dando certo. E que nenhuma inveja nos atrapalhe!
                                                           Beijinhos, boa semana!

5 comentários:

Gabi Lima disse...

Thamires, que tudo!
Parabéns a escolha do vestido é muito importante e o preço super em conta.
Beijos

Mariana Simioni disse...

Thami, que legal!!! Parabéns!!! E o mais legal é o noivo estar junto! Rs... Também não acredito nisso de que dá azar, não deixe o meu ver porque queria fazer surpresa mesmo, mas no dia você vai estar toda produzida e vai ser surpresa do mesmo jeito! Parabéns!!! Bjs

Anônimo disse...

Que legal Thami *-*
Ahhh, como eu queria casar de vestido de noiva, rs.


Beijos :*

Roberta disse...

Thami, parabéns ..!
Um item mega importante e indispensável ..
Vai ficar linda ..

http://digoebeta.blogspot.com.br/

Carla disse...

Hehehe... Posso dizer que ficou L I N D A, porque eu vi!! Vai ser um casamento lindo e o mais importante de tudo: com muito AMOR! Parabéns ao casal!! :)

Madrinha Carla