Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Post de hoje: Baixinhas! ♥

Bom dia noivinhas e leitores. Como vocês estão?  O mês de Fevereiro já se iniciou trazendo com ele, muitos sorrisos. Ainda mais os das noivinhas que se casam este mês né. 
  Bem, hoje (04/02), começo meu 3° semestre em Edificações. Só mais este ano, e já saio formada como Técnica! Que assim seja! haha. Então me desculpem se eu ficar ausente novamente, mais o curso é minha grande prioridade, e temos que sacrificar várias coisas para que os nossos sonhos se realizem. Mais não se preocupem, que sempre que eu tiver um tempinho eu posto aqui no blog. \o/ 
  Até porque, logo logo vou fazer um post sobre meus Padrinhos e minhas Madrinhas! Não são todos que se conhecem, então nada melhor do que apresenta-lós através do blog. Neste post também vou colocar como eu gostaria dos vestidos das madrinhas, as cores que elas escolheram, para não ter nenhum tom repetido, e etc. :) 

Bem, como todas sabem, eu sou uma bonequinha! haha. Beeem pequena! 1.51m de altura, e calço numero 33! Siiim, 33! =p Bem pequenina né? Então, imagineeeem, como vai ser complicado achar um vestido e um sapato ideal?! 
 Achei essa imagem no site Ndenoiva e adorei! haha. Parece muito o meu caso, subir em um banquinho pra ficar da altura do meu amor!  

Procurando no meu amigo - Google - vi que há muitas fotos de noivas pequenininhas, ou noivos muito altos, que as tornam baixinhas do mesmo jeito, separei só 3 fotos fotos para mostrar para vocês, é muito fofo e diferente. Confiram ai: 


Sandy Vestidos de Noiva das Famosas
A magnifica Sandy, com seus 1,58 m. Linda!
Viu noivinhas, não é porque somos baixinhas que não iremos ficar lindas em um vestido de noiva! Afinal, eu adoro ser baixinha! Alguém adora ser baixinha ai também? hihi!
                               Bom dia para vocês, ótima semana, e que venha o carnaval! \o// 


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou tão baixinha (tenho 1.67), mas perto do meu noivo eu me sinto minuscula, rsrsrs.
Com certeza vocês ficaram lindas!!!! *_*


Beijos :*

Unknown disse...

Isso é verdade as baixinhas tambem arrasam kkkk'

beijinhos'

Blog: Esperando o grande dia

Mariana Simioni disse...

thami, minha mãe também mede 1.51 rsrsrsrsrs meu marido zoa muito muito ela, tadinha. Mas acho fofo, principalmente as mãozinhas dela, delicadinhas, coisa fofa, tenho vontade de apertar ahahaha... Beijos

Unknown disse...

Sem sombra de dúvidas quando se ama ultrapassa as diferenças. Eu tenho 1,53 e meu noivo 1,96 e somos muito felizes. O que manda é o coração. Adorei o blog se tiver mais sugestões por favor post.
Bjos Dayane