Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Home Wedding

Oiii.. tem alguem aí?? T_T Eu sumiiii noivinhas, eu sei. So sorry... :( Sinto tanta saudade de postar sempre aqui no blog, mas com essa correria, me dá um desanimo gigantesco de postar. Não consigo ficar acordada até tarde.. literalmente ultimamente estou podre.. precisando de um final de semana na beira do mar.. ver o sol nascer... ahhhhhh. estou feliz por isso, sabado terei esse descanso, finalmente..! Guarujá aí vamos nóssss...! 

 Eu estou ótima meninas, muito feliz vivendo com meu amor.! A única parte péssima é ficar longe dos meus pais e das pessoas que eu mais amo :'( mais é só questão de costume né... novis? estou com uma ulcera no olho direito..! =o foi um choque.. mas graças a Deus estou no tratamento disso já.! Os preparativos para o casório estão a mil.. encomendei uma amostra da minha lembrancinha perfeita *_* que eu taaaanto queria, encontrei quem faça, agora só falta chegar e eu ver como é né... E agora faltam quase 6 meses... apenas 6 meses.. não vejo a hora de chegar.! 

Para o post de hoje, separei um assunto muito dez..! Quer coisa mais intima e economista do que um ''home wedding'' ? Home Wedding do inglês 'Casamento em Casa' é uma maneira dos noivos receber os convidados com uma mega intimidade, simplicidade e aconchego. Fora que chega a ser mega economico né. Tudo depende do tamanho em que a casa dos noivos, dos pais, avós, tias e etc pode suportar..! Não vá fazer um casamento pra 300 pessoas na casinha.. só se for uma chácara ou um sitio né..(ou uma mansão) haha ! =p Eu achei muito bacana, não conhecia essa nova moda americana.. e vim compartilhar com vocês algumas fotos e dicas. 

O Home Wedding pode lembrar um Mini-Wedding, pode ser servido almoço/jantar, um brunch, finger foods, ou o que preferir.. A decoração, quanto mais itens da casa usar, mais aconchego trará... use toda a criatividade nessa hora.. separei algumas fotos para conferirmos: 
Foto/Divulgação Espaço Serra do Mar

O Home Wedding nada mais é do que uma cerimonia e uma recepção simples e lindaa!!! O que muda é a nossa criatividade, usar sem limites.!!
Aiii noivinhas, e vocês, como estão os preparativos para o casório?? Quem quiser me add no facebook pode add, só me manda um inbox avisando hein =) Mega bjusss, assim que chegar minha lembrancinha eu venho contar. rs =) Boa semana! =* 
Thamiiii 




4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito legal esse tipo de casamento...
beijo
;)

Unknown disse...

Muito legal... Mas precisa ter um espaço bom pra fazer isso... Mas fica um charme...

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

quero apagar disse...

Mto legal!
Flor cuida desse olho viu e descansa bem!
O casório já ta aí... quero ver essa lembrancinha =)

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Pri disse...

Saudades de vc, acho super bacana esse tipo de casamento. Se a casa da minha mãe tivesse estrutura, quintal, faria com certeza!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br