Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 meses + novis !

Boa noite noivinhass!!! Que saudadessss <3 Não quero dormir de coro quente hein. kkkk Mais estou sem tempo, e como eu havia falado, ia me desligar do meu 'universo casamentistico' esse mês. E estou conseguindo. Uma paz tão boaaaa! 

Tenho várias novidades nesse final de ano! \o/ Vou contando aos poucos..! Hoje uma mais feliz: Pagamos a primeira parcela anual do apto.. um valor bem altinho, e com tudo isso do casamento e carro foi muito tenso, mais Deus é bom até nisso e deu tudo certo! Mais uma parcela paga! =) E confiram algumas fotos das primeiras coluninhas das primeiras torres. 


Segunda noviii.. Fechei as lembrancinhas ! *_* Do jeitinho e perfeição que eu queria. Mais ela não posso postar aqui, surpresa total! \o/ 
Terceira novi, fizemos um site de noivos pelo emotion.me.. Quem quiser conferir acesse aqui. Eu adorei, tem poucas informações mas por enquanto suficiente.! 

E agora faltam apenas 5 meses para nosso sonho se realizar. Esse mês conseguimos quitar 3 fornecedores.. Graças ao bom Deus, mais uma vez!! E graças ao meu amor, que tem realizado meu sonho em primeiro lugar. 

E vocês meninas, como estão as novis? Bjusss, bom final de semana para tooodas! =*

4 comentários:

quero apagar disse...

Vc ta merecendo coro quente nao é de hoje hein, serio kkkkkkkkkk
vai apanhar se nao mostrar logo essa lembrancinha...
o tempo ta voando ne flor

bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aii deve ser uma emoção tão grande ver o futuro lar tomando forma...
Parabéns!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

uhuuuu... parabéns! é bom ver as coisas evoluindo!
beijinhos..

CS Design Criativo disse...

Parabéns Thamiris, daqui a pouco seu apartamento estará lindão! E as parcelas são anuais?


Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook