Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novidades + DIYs: Kit Toilete + Lagrimas de Alegria

Boa noiteee meninas !!
Como vocês estão?  Quanto tempo não posto aqui no meu cantinho. Mega sumida né! rs Desculpe me..
As coisas estão tão beeeem, tenho novidades! SUPER Novidades! *-*

• Dia da Noiva - FECHADO! Mais isso merece um post só para ele! rs

• CONVITES - Estão chegando! rs A proxima semana será a entrega..!

• MÚSICAS DA CERIMÔNIA - escolhidas ♥

• E enfim o post de hoje: Estou fazendo uns DIYs - Kit Toillete e Lagrimas de Alegria - e tá ficando linduuu!

Antes eu já queria muito um Kit Toilete, mas quando eu fiquei pesquisando, o noivo já falava.... sem gastar dinheiro com besteira que você pode fazer...foi a mesma historia com as lagrimas de alegria...

Mas... Quando se tem vontade, se consegue tudo!

Algumas inspirações que usei para ir fazendo:


E ele está ficando assim...
Feminino e Masculino.. 

Foi muito fácil.. só precisei dos itens abaixo, e comprei tudo na 25, que se tornou minha BFF ultimamente. rs TUDO não passou dos 15 reais, economizei muito né. rs 
Agora só falta montar com as coisinhas dentro! 

•Pano
•Cola para Pano
•Caixinha de madeira
•Tinta para Madeira

Lagrimas de Alegria 

As lagrimas de alegria era o que eu mais queria. E foi muito facil, ainda não terminei de fazer.. Pretendo fazer umas 200, até agora só tem 70 unidades ainda... 

Precisei de:

• Lencinhos
• Fita de cetim
• Perola
• Cola 

E thaaaraaan.. estão ficando assim: 
Vou colocar essa tag.. fui eu quem fiz... o que acharam? 
Nossa caricatura.. hehe. Ficou diferente mais eu amei!

Aos poucos tudo vai ganhando forma.. rs 
O proximo post é sobre o meu dia da noiva e meu salão maravilindooo!

Um mega bjsss, boa noite noivinhas!!


2 comentários:

Bruna Tairini disse...

Esta linda a caixinha do kit e os lenços das lagrimas de alegria.
Depois de tudo pronto coloca fotinho pra gente ver.

E que bom que fechou o dia da noiva, deve ser bom passar o dia num lugar só descansando e se preparando para o nosso grande dia.

Tenha uma linda sexta feira e um otimo final de semana
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Otima dica.. acho lindo!
Beijo
;)