Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

CASEI: Cerimônia ♥

Bom dia meninas,  como estão??  Estão gostando dos meus relatos!?

Explicando o porque pulei a entrada do noivo, padrinhos e etc... Eu não tenho fotos oficiais e não tenho fotos deles entrando, e eu não sei como foi.... rs Obvio né. rs Mas depois eu coloco as músicas que eles entraram para saberem! =)
 
Como devem saber, minha cerimônia não iria ser nada religiosa e iria casar no civil apenas na segunda.. Então iria ser so uma cerimônia simples..  Contratamos o Errison Matias,  ele é locutor de várias redes de lojas,  rádios e também é cerimonialista. Acho que Deus colocou ele em nossa vida para que tudo saísse perfeito. Pois saiu.. 
 
 
Logo após que entrei, segurava a mão do Kleber e suava demais. Estávamos nervosos..  Quando o Errison começou a falar.. ficava tão arrepiada. Ele falou coisas que jamais vou esquecer. Que adentraram a alma.. E vai ficar gravado ali..
Na hora das alianças,  quando começou a tocar a música que eu amo, Thousand Years, e minha sobrinha com o meu noivinho entrando, parecendo miniaturas de contos de fadas...  Choooorei porque enfim estava tudo acontecendo. Rs



 
Na hora dos votos das alianças, não era pra ser tradicional, era pra ser os diferentes,  eu já estava decidida que iria falar, mas o Kleber, coração frio, jamais pensei que fosse falar algo.. E me surpreendeu. Ele falou coisas para o momento,  coisas que saíram do coração dele,  coisas verdadeiras...  A primeira frase é a que mais me comove quando lembro  "hoje me torno homem, hoje me torno marido,  agora sou responsável por alguém além de mim,  responsável por você e pelo nosso futuro..." já tenho vontade de chorar só de lembrar..
           Na hora da troca das alianças,  gente,  na hora do nervosismo o que aconteceu. Kkkkk coloquei a aliança na mão errada do Kleber. kkkkkkk Morri né. Mas eu dei a mão certa para ele colocar, e ele me deu a mão erradaaa!!! kkkk São detalhes que só percebemos depois. Kkkkk mais ficou feio pois até beijinho eu dei. Kkkkk sorte que ninguém viu isso. Kkkkkkkkk  #noivasofre
 
O Errison falou tudo sobre nossa historia, não foi uma cerimonia cansativa, foi uma cerimonia que realmente teve significado. Ele falou principalmente do 'nosso' amor, e falou tudo o que representava o amor em nossas vidas, de uma sementinha que foi fortalecendo e hoje havia se tornado uma árvore grande e forte, pronta para dar frutos.....

Nossa saída foi diferente,  haviam balões brancos e vermelhos que iriam representar toda a positividade daquele momento... Na hora que começou a tocar a música Love Story, e o cerimonialista deu a mensagem para nós.... Foi mágico.  Todos soltaram os balões e aplaudiram... Assim, foi literalmente mágico!
 
Tenho um video, mas a qualidade está bem pessima, vou postar todos os videos que tenho juntos pois até descarregadar e upar para o youtube. rs Então me perdoem!
E o melhoooor, adivinhem quem está ficando mais velha hoje \o/ Sim simmmm!                     
 
A Sra. Rodrigues Garcia aqui, fazendo 20 aninhos \o/ Até que enfim. rsrs
Um mega beijo! Excelente dia para todas! :)
 

7 comentários:

Giovana Souza disse...

Ain q lindo....que fofa a frase dele! #chorei

Unknown disse...

fotos lindas, história linda! E parabéns pelo seu niver Flor. Beijos!

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

quero apagar disse...

Que lindo flor! Emocionante mesmo!
E parabéns pelo seu niver, muitas felicidades!
E que novinha rs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

Paloma disse...

Emocionante demais lindo parabéns felicidades.

Unknown disse...

ei moça indiquei vc pra ganhar um selinho. Passa no meu blog depois. Beijos!

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Ahh cheguei hj e ja pude conferir varios posts de uma vez,so..
Vc tava linda ...
E parabens pelo seu niver
bjo

Unknown disse...

Thamires te indiquei pra ganhar um selinho. Beijos!

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com