Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CASEI: Danna Decorações

Boa noite meninas, como estão ? Quase 15 dias depois da minhas bodas de beijinhos e venho aqui compartilhar. rs

 1 mês casadinhos. <3 Um mês sendo chamada de minha mulher, minha esposa. Nada nesse mundo compra a felicidade e o orgulho disso.

 Bem, tá na hora de voltar aos meus relatos do meu "CASEI" né.

Antes de começar o post com os relatos da lua de mel.. vou ir postando pouco a pouco sobre meus fornecedores. O que me agradou, o que não agradou... Enfim, todos os detalhes!!

Hoje, vou começar com uma das coisas principais. Que foi a minha decoração, linda linda linda.
Para quem me acompanhou no blog sabe que eu fechei a decoração antes de fechar o Buffet. Então a minha decoração foi à parte. Não vou diz que foi mais em conta, por que não foi.. Mas foi além de tudo o que eu imaginava.
 Conheci a Bruna, da Danna Decorações, em buscas na internet, após milhares de cotações de Decorações. Do modo que eu queria todas estavam de 8 à 10 mil reais. Sim.... ninguém leu errado. =( Eu havia até desistido do modo que eu queria... Até que encontrei ela, com um preço MUITO bom em relação as outras cotações, e ela facilitava o pagamento! Não deu outra. Já fechamos!

Escolhi flores nobres: rosas, astromelias, lírios e tulipas. Queria tudo isso para o nosso casamento.

Eu já havia escolhido tuuuudo, bem antes do casamento. rs E não deu outra, mudei várias coisas. Mas as flores nobres e as cores continuaram...

Meu medo foi uma semana antes do casamento, quando a Bruna me ligou.... tem relatos no blog sobre isso... " Thami, as rosas estão uma fortuna e não estou achando as outras flores por causa do tempo muito seco e as que acho estão muito caras por causa do dia das mães..."
 Ai gente, pensem numa pessoa que chorou, chorou muuuuuuito! Mas resolvi confiar em Deus e na Bruna, e entreguei tudo nas mãos deles. Sabia que eles não iriam me decepcionar.

E não deu outra... meu casamento ficou MARAVILHOSO com a melhor decoração! Tudo lindo, com uma harmonia tão grande de cores. A mesa do bolo quando vi, foi inevitavel não chorar. Estava tudo tão perfeito. Os detalhes tão ricos.... Se eu pudesse casaria de novo e escolheria ela novamente para ser minha decoradora.

Confiram algumas fotos:

Eu não tenho contra nenhum da Bruna, ela me ajudou em tudo o que foi necessário, teve paciência com minhas crises de medo e choro. Nunca tive problemas com pagamento, mesmo se eu atrasava uns dias, ela me entendia!!

Bruna, só tenho que agradecer você por tudo!

[] Super Indicação -  Nota: 10 !

Site: www.dannadecoracao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/dannadecoracao?fref=ts&ref=br_tf

3 comentários:

Giovana Souza disse...

que decoração linda!!!! super delicada!!!

Francine Tribes disse...

realmente a decoração ficou linda! parabéns pelas escolhas (inclusive as da decoradora, já que algumas flores não estavam disponíveis)
Beijinhos

N.i.s.e disse...

Tudo ficou lindo,parabens pra decoradora
bjo