Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CASEI: Minha entrada

Como começar a falar sobre minha entrada... Posso definir em apenas: Digno de Princesa! Literalmente...
 
Alugamos um carro na semana do casamento, foi surpresa para todos. E surpreendemos e muuuuito. Arrasei! Mais Pera aí,  vamos começar do começo. Rsrs
 
 
Quando sai do salão de beleza,  eu estava calma,  fui conversando com o Marcelo (motorista do carro),  escutando o clássico (São Paulo x Corinthians), e dando risadas. Mas quando ele entrou no estacionamento, meu coração quase pula pra fora so de lembrar... Que sensação única,  indescritível...  Fiquei com um medo absurdo. Mas já estava ali,  estava um dia lindo, tudo dando certo...  Até que minha música começou a tocar e o carro subiu.... Meu pai estava super super nervoso. Na hr de ajudar a arrumar o carro derrubou a flor... Rs mas tudo bem.
Na hora que a marcha nupcial começou a tocar, e a capota do carro começou a abrir. Eu só queria chorar, chorar, chorar e chorar. Meu sonho se tornando real... Finalmente, depois de tanto tempo planejando, meu sonho estava se realizando..
 
 
 
Durante toda a minha entrada eu tentei sorrir e não chorar,  estava encantada com tudo. Com as flores,  com as pessoas,  estava tudo tão lindo. Meus pais estavam maravilhosos. O Kleber,  um príncipe encantado. Estava tudo perfeito. Abençoado.
 
 
Maaaas, fiquei com raiva. Meu vestido estava enorme a barra meninas,  e na loja não reparamos. Fiquei pisando e tropeçando nele a entrada inteira.  Vai ficar super feio na filmagem. :'( principalmente uma parte que tive que segurar ele para entrar. Depois que fiquei pensando. Ridículo! Mas não tinha o que fazer.  #noivasofre
A foto na hora que estava falando para meu pai deixar, que ia arrastando mesmo. rs
 
E não podia deixar de falar sobre  item que ajudou tudo a ficar expetacular. Meu buquê de tulipas rosas com mosquitinhos. Meninas,  vocês não tem idéia de como eu queria esse buquê.  Tudo além das minhas expectativas.
 
Durante minha entrada,  eu não conseguia ouvir nada. Estava tão nervosa,  tão nervosa, que eu só olhava as pessoas que estavam ali, presenciando este momento e a cara de feliz delas. Jamais vou esquecer. Quando olhei para o Kleber,  lá ele estava,  lindo,  perfeito, meu príncipe estava me esperando. E ainda dizem que contos de fadas não existe.... Sou Prova de que existem sim.
 
E continua......
 
Bjiiinhooos!

6 comentários:

Unknown disse...

Meu Deeeeuus, que carro é esse? me passa o contato!!
Você casou no Quest? Cotei lá, minha tava doida por esse lugar! Super lindo.. *-*
Seu casamento tava lindo!
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Ain q lindo esse lugar!! Adorei

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Tudo lindo demaissss flor!!!!

Adorei!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

quero apagar disse...

Que lindo esse carro!
Amei muito flor!
Mas e a entrada do noivo, padrinhos?? Vai pular? Rs
Vc já está com as fotos oficiais??? Conte tudo amoré rsrs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Joseany Moreira disse...

Noooossa! Adorei o carro
sua entrada deve ter sido linda!

Beijos

http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Ai que lindo...realmente digno de conto de fada...
Menina amei esse carro, quero um!!

Bjos