Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CASEI: Nossa Recepção

Boa tarde noivinhas, como estão?

Estão gostando dos meus relatos?
Meu casei está sendo bem rapidinho né rs Mas estou contando os principais fatos que eu me recordo para não ficar falando muita coisa também.

Bem, logo após a cerimônia, fomos tirar algumas fotos com os padrinhos, no carro, e entramos para a Sala dos Noivos. Ficamos lá aguardando, aguardando... e nada da assessora... e o Kleber ficando irritado comigo.. Comemos uns salgados bem rapidinhos e ficamos lá esperando até liberarem nossa entrada. O Kleber ficou bem bravo, pq não liberaram nossa entrada antes e perdemos uma das "melhores" atrações da festa. Os nossos músicos tocando as músicas no violino e sax na recepção!! Nem preciso dizer que o Kleber ficou muito puto por isso né... Ele estava bem nervoso mas enfim, nossa entrada foi anunciada no salão!!! E aparecemos lá, todos felizes, e já fomos direto na mesa do bolo para tirarmos algumas fotos.

A Festa foi muito boa, muito boa mesmo. E demorou muito tempo para passar. rs Tiramos fotos com os padrinhos brindando, com os pais, com as daminhas, e sozinhos!
Confiram algumas fotos não oficiais:


Foi divina, nem tenho o que falar! Na hora de passar a gravata e o sapatinho foi demais! hehe Os amigos do Kleber arrumaram uma maquininha de débito/crédito e foi um sucesso! Ajudou demais. Nunca fui em um casamento que deu tanto $$ na gravata e sapatinho! Ficamos super felizes!! hehe 
Minhas três madrilindas perfeitas passando o sapatinho!

  Nossa retrospectiva era surpresa, logo após passarmos o sapatinho/gravata, sentamos em nossas cadeirinhas, e observamos a retrospectiva. Só observamos, porque era impossivel escutar com tanta gente falando no salão! Mas foi linda, linda, algumas pessoas da familia gravaram um video para nós, e vou postar aqui para vocês também quando for fazer o upload no youtube! =)

Após a retrospectiva, abrimos a pista de dança, e foi um suuuuucesso! Nem lembro de muita coisa, mas todos se divertiram, onde eu olhava, eu via gente rindo e se divertindo!
 Contratamos o serviço de bartender, e junto com o serviço que eles ofereciam tinha uma coisa doida, de colocar uma bebida na boca da pessoa, colocar fogo e xacoalhar. kkkk Todos se divertiram com isso.!
 Outra coisa que os bartenders fizeram, foi o show de pirofagia, mas como esquecemos disso, já foi no final da festa. rs
Aos meus olhos, tudo em nosso casamento foi perfeito, mas... lá vem os meus posts sobre o que deu certo e o que não deu em nosso casamento!

Confiram.... 

6 comentários:

Giovana Souza disse...

SUPER BADALADO , ADOREI!!!

N.i.s.e disse...

Bem animada sua festa hein...que legal
bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei o carro rosa...
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Unknown disse...

menina que luxo esse carro rosa, amei... kkkk. Beijos!

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

quero apagar disse...

Tudo lindo flor, adorei viu

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Luh disse...

Adorei, td bem planejado pelo visto.
Bjus