Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CASEI: Leconvit

Bom dia flores e cravos do diiaaaa! Good morning for all.

Depois da copa do mundo, correria e outras coisinhas vamos voltar aos meus relatos!

Ainda não estou na minha casinha. :( 
Queria poder compartilhar com vocês os meus moveis, minhas coisinhas de decoração... mas a cada dia está mais perto de mudarmos... Logo logo venho postar para vocês acompanharem minhas coisas lindas!! *-*
 
Hoje vamos falar sobre o fornecedor dos meus convites e topo de bolo !
 
Bem... fechamos com o LeConvit, falei nele quando fechei aqui, quem quiser conferir.
 O Leconvit é composto pela Andrea e Ruben, um casal nota 10 que entende todas as necessidades dos noivos e se disponibiliza sempre que precisamos para conversar !

Gostamos muito dos serviços deles, quando fechamos, pegamos um desconto muito bom! E o Kleber se apaixonou a primeira vista com este convite.
 Fechamos 130 unidades de convites, e o topo de bolo... Não foi barato. Mas foi o que nós dois gostamos e resolvemos investir.
 
 Bem, fechamos em Setembro do ano passado, começou os preparativos para o convite em Dezembro/13.. O que mais me chateou foi o atraso... Por mais que a culpa não "foram deles" eles nos deram inicialmente uma data... que foi passando para mais três datas depois... E ainda em um dos encontros que iriamos pegar os convites... fomos e eles tambem... mas apenas para nos mostrar que o convite ainda não estava pronto!
Aos prantos, eu chorava de medo de não ficar pronto e já estava tudo pago...
 Mas no universo de fornecedores, precisamos confiar mesmo sem conhecer... e enfim deu certo!
Os convites vieram perfeitos. Literalmente p-e-r-f-e-i-t-o-s !

 Do jeitinho ou mais do que eu imaginava... quando entregavamos só ouviamos "Nossa... Que lindooo! Esse temos que colocar em um quadro... Nem tem como jogar fora..." rs
Espero que seja realmente isso que aconteça. Pois foi planejado com muito carinho...
 
 Ai vai algumas fotinhas:
Escritas de dentro do Convite...
Frente do convite..
Detalhes de trás do convite..
Uma montagem bem mal feita que fiz para mostrar à todas vocês como ele era para abrir. rs
 Os convites, nem preciso falar. Ficamos encantados com tamanha perfeição !
E meu topo de bolo? rs Não ficou exatamente 100% como era o combinado, mas ficou lindooooo!
E é meu xodó!
 A única coisa que eles não fizeram conforme o combinado nos noivinhos, é o terno do noivinho que era para ser azul marinho, da cor do terno do Kleber, e eles fizeram preto... mas naquela altura do campeonato, faltando 3 dias para o casamento... deixei daquele jeito mesmo se não não iria dar tempo de secar. E vejam, tem uma corujinha que eu queria e meu buquê de tulipas! *.*
 

Eu adorei o Ruben e a Andrea, eu indico muito eles pela perfeição nos trabalhos realizados deles. A única coisa que deixaram a desejar foi no prazo de entrega. mas de resto, super indico! Nota: 9,0 !
 
Espero que tenham gostado do post.
 
Site: LeConvit
 

2 comentários:

Suellen Machado disse...

Diferente seu convite e muito bonito mesmo

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que lindo..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com