Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CASEI: [Lua de Mel] Último dia em Porto de Galinhas

 Noivinhas, meus relatos sobre o meu CASEI chegaram-se ao fim!! 
 
Fiquei ausente por um período aqui do blog né. rs Está tão corrido, tenho algumas novidades para contar à vocês!!!



Bem, os relatos do meu CASEI chegando ao fim, mas não estou com o coração apertado, pois é uma nova fase que se iniciará para o blog, agora com novidades da minha vida de casada, que por sinal é maravilhosa, do meu lar, das nossas futuras viagens, das reformas do meu apartamento que será em breve, e postagens sobre aniversários, chás e muito em breve, inspirações sobre babys.! 



   O blog, manterá seu nome original pois esse mundo casamentistico dificilmente sairá de mim. Mergulhei e não consigo mais sair... Um universo fantastico, que abrange tanto, que ensina tanto!

 E vamos lá, no último episodio da minha lua de mel:

 No último dia, nosso voo saia de Pernanbuco às 19:45 hrs. Porém, tinhamos que entregar o carro no Aeroporto até as 16:00 hrs.... Acordamos cedo, arrumamos as malas, tomamos um café da manhã excelente, guardamos as malas no carro, fizemos o check out e agradecemos pela hospedagem!!

 Combinamos de almoçarmos na Vila para que desse tempo de dar uma enrolada até pegarmos a estrada. Pois é muito rapido de Porto de Galinhas até Recife. Nesse meio tempo pegamos uma praia, nada de se molhar só o sol mesmo, e ficamos passeando pela Vila, compramos algumas lembrancinhas, almoçamos, e lá fomos nós!

 Chegamos muito cedo no aeroporto, cerca de 15:30 hrs. Ai estava começando um jogo de futebol, e o marido quis assistir! rs Ficamos até as 18:00 assistindo o jogo e comendo tranqueiras no aeroporto.  Para quem iria trabalhar no dia seguinte - eu - estava super cansada! Chegamos em Guarulhos por volta da  00:00 e até chegar na casa, deu quase 01:00 hr. rs

 Mas valeu a pena cada minuto! A única coisa que me arrependo da viagem, é não ter aproveitado mais!
 Eu sou muito medrosa, em relação à mergulhos e praias, rios e etc... rs Então entrava na agua com um certo receio! Mas deveria ter aproveitado mais!


 E Porto de Galinhas?! Indico para todos! Lugar mágico, fantástico e perfeito!! Alias, tudo fica perfeito quando se está com nosso amor né. rs


 Espero que tenham gostado, e obrigada por compartilhem comigo, pelos comentários, ajudas e tudo mais! Vem ai uma nova fase no Nós Amamos Casamento!

3 comentários:

Giovana Souza disse...

Que bom q n vai nos abandonar!!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai que delicia!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Suellen Machado disse...

É isso aí, não pode abandonar não uai rs
Depois de lê seus relatos, porto de galinhas entrou para minha lista de lugares a conhecer

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/