domingo, 10 de novembro de 2013

Faltam 6 meses + Plaquinhas !

Boa noite noivinhas, tudo bem?? Como andam as novidades por aqui?

Ando MEGAAA sumidaaaa. Me perdoem, agora vai ser assim.. Os comentários referente a lembrancinha, queria muiiito postar uma foto para vocês darem uma olhada.. mais geeente, não dá mesmo. Vontade é o que não falta. Mais tenho que saber me controlar em algumas horas né. rs Agora faltam taaantas coisinhas miudas ainda... que nem sei por onde começar..! #Crazy
 Hoje, exatamente hoje, eu e meu amor fazemos 5 anos e 6 meses juntos!
 E faltam exatos 6 intensos meses para o nosso final feliz. 

 Estou em dúvida em relação à algumas coisas... e para tirar minhas dúvidas fui em busca de inspirações e resolvi compartilhar aqui... Plaquinhas na hora do ''Lá Vem A Noiva.." / coisa do tipo.... Eu quero demaiiis, estou pensando em levar minha sobrinha de 8 anos levando a plaquinha... que tal?? rs 

Fonte: folhape
Fonte: coisinhasdenoiva
O que vocês acham meninas?? Queria economizar se eu fosse fazer esse item.. vocês sabem algum dye das plaquinhas?? Se souberem, me mandem o link, eu agradeço \o// e o bolso também. rs  Como anda os preparativos pro casório de vocês?? Vou passar nos blogs durante a semana deixando um bjão! Uma excelente semana curtinha! ;) 



5 comentários:

Karine disse...

Acabei de chegar :)

Adorei seu blog!

Também quero plaquinhas, mas como ainda falta pouco mais de 1 ano pro meu casório, ainda não pesquisei sobre. Adorei aquela da ultima chance de fugir. kkkkkk..

Beijos

http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

Nise disse...

Estamos juntas na contagem hein...da um frio na barriga,né...
bjo

Eliana Martins disse...

Como passa rápido neh...adoro as plaquinhas no meu casamento penso em ter também, mas ainda não decidi o que vou escrever....to seguindo..

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Talyta Amaral disse...

Adoro essas plaquinhas, ficam fofa demais!!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Amo essas plaquinhas! Vou fazer com certeza!!!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/