Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Faltam 6 meses + Plaquinhas !

Boa noite noivinhas, tudo bem?? Como andam as novidades por aqui?

Ando MEGAAA sumidaaaa. Me perdoem, agora vai ser assim.. Os comentários referente a lembrancinha, queria muiiito postar uma foto para vocês darem uma olhada.. mais geeente, não dá mesmo. Vontade é o que não falta. Mais tenho que saber me controlar em algumas horas né. rs Agora faltam taaantas coisinhas miudas ainda... que nem sei por onde começar..! #Crazy
 Hoje, exatamente hoje, eu e meu amor fazemos 5 anos e 6 meses juntos!
 E faltam exatos 6 intensos meses para o nosso final feliz. 

 Estou em dúvida em relação à algumas coisas... e para tirar minhas dúvidas fui em busca de inspirações e resolvi compartilhar aqui... Plaquinhas na hora do ''Lá Vem A Noiva.." / coisa do tipo.... Eu quero demaiiis, estou pensando em levar minha sobrinha de 8 anos levando a plaquinha... que tal?? rs 

Fonte: folhape
Fonte: coisinhasdenoiva
O que vocês acham meninas?? Queria economizar se eu fosse fazer esse item.. vocês sabem algum dye das plaquinhas?? Se souberem, me mandem o link, eu agradeço \o// e o bolso também. rs  Como anda os preparativos pro casório de vocês?? Vou passar nos blogs durante a semana deixando um bjão! Uma excelente semana curtinha! ;) 



5 comentários:

Karine disse...

Acabei de chegar :)

Adorei seu blog!

Também quero plaquinhas, mas como ainda falta pouco mais de 1 ano pro meu casório, ainda não pesquisei sobre. Adorei aquela da ultima chance de fugir. kkkkkk..

Beijos

http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Estamos juntas na contagem hein...da um frio na barriga,né...
bjo

Eliana Martins disse...

Como passa rápido neh...adoro as plaquinhas no meu casamento penso em ter também, mas ainda não decidi o que vou escrever....to seguindo..

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro essas plaquinhas, ficam fofa demais!!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Amo essas plaquinhas! Vou fazer com certeza!!!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/