sexta-feira, 14 de março de 2014

Lista de Casamento: Presentes

Meninas, para quem está me questionando sobre as listas de casamento...
Resolvi colocar em três lojas: Ponto FrioExtra e Preçolandia.
Porque três? Não são muitas?! Sim... Mas tenho quase 400 convidados...Então melhor precaver três listas e uma quantidade enorme de itens.

Meu primeiro presente que ganhei, já compartilhei aqui no blog com vocês, se quiserem conferir novamente, aqui está o link:

Nosso segundo presente, ganhamos de uma tia minha e da minha 'prima', uma batedeira identica a essa:
 
Linda não é mesmo? rs. Eu adooorei! Por enquanto meus itens estão bem variados. \o/

Nosso terceiro presente da lista, foi a best maquina de café ever. A Nespresso Essenza. \o/ Eu sou apaixonada por café, amo demais. E quem já experimentou sabe o quanto é uma delicia esse café! *-*
Só tenho a agradecer as pessoas que tem nos dado presentes, e ainda nem divulgamos e distribuimos os convites!! E já estamos ganhando. rs

Nosso mega presente da minha sogra, foi o nosso sofa! *-* HIPER, MEGA, BLASTER confortavel.! *-* É um sonhooooo! Super confortavel, retratil e reinclinavél.
É apenas de três lugares, pois queremos levar ele para o apto depois e não tem como não ser maior...
 Ele chega dia 24/04 , só espero a casa estar pronta para recebe-ló! *_*

Então é isso gente... só algumas novidades e compartilhando alguns presentinhos com vocês!!

Bjiiiinhos! =*

3 comentários:

Bruna e Leandro disse...

Aqui nao apareceu o link do primeiro presente que vc ganhou.

Acho que é um número bom de lista de presente, já que você vai ter bastante convidados.

Essa maquina de café eu nunca tinha visto. Adorei.


Tenha um bom final de semana
Beijos

Bruna e Leandro disse...

Ahhh, nao esta aparecendo seus posts na lista de leitura.
O ultimo post que aparece foi em 7 meses atras :(

Nise disse...

Otimos presentes hein...estamos com diferença de um dia pra outra...como vc esta se sentindo nos preparativos finais?
bjo