Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novidades de Março ♥

Floooores do meu jardim! <3 Boa tarde!!

Quanto tempo! *-* Tenho meeeeeeegas novis! MUITAS!

Como estão as coisas por aqui??
Meu casamento está a mil, meu coraçãozinho tão acelerado, tantas novis, tantas
coisas boas acontecendo.!
Vamos por pontos:

• Comprei as lembrancinhas dos padrinhos:
Chegando perto do casamento eu venho compartilhar com vocês \o/

• Chegaram minhas lembrancinhas, ainda não vi pessoalmente, mas minha mãe me disse que
são lindaaaaas.! *-*

• Ganhamos mais dois presentes da lista, e o nosso primeiro presente para nossa casa nova!
Uma batedeira e uma cafeteira, e o nosso mega presente da minha sogra! *-* Mais isso tera um post só para os presentes!! \o/

• Amanhã irei com o Kleber ver o terno, acho que ele quer mudar rs.

• Hoje pegarei os convites (EU ESPERO!) e venho compartilhar com vocês!!

• Fiz a degustação no buffet e estou agendando os últimos detalhes com todos os fornecedores.

Só estou 'correndo' aqui para deixar um mega beijos, e falar que estou ausente mas acompanho sempre os blogs de vocês!!

Muitos bjinhos!! Bom findiii !


Nenhum comentário: