quarta-feira, 7 de maio de 2014

4 dias... #MEDO!

Flores do meu jardim.. Bom dia!

E hoje faltam 4 dias lindos para o meu tão aguardado momento.
Ontem realizei as provas no salão e defini o penteado..! Eu adorei. *-* Ficou lindissimo.

O que venho compartilhar com vocês hoje: A instabilidade na previsão do tempo.
Já vi sites que falam que vai ocorrer chuvas e um frio intenso. Para quem me acompanha aqui desde sempre, sabe que meu casamento será ao ar livre. E cadê o dia ensolarado, lindo e magnifico que eu espero para mim?

 Pois é... acho que vai ser um dia nublado. Pode fazer um frio do caramba, mais Deus só te peço para que não chova. Todos os dias estou orando pedindo para Deus para não chover. Pode chover o resto do ano... mas bem no dia em que eu escolhi a 3 anos atrás, não podia fazer um solzinho não?

Não tenho plano B. Pois sei que Deus é muito bom e vai ocorrer do jeito que planejamos.
Só passando para desabafar mais uma vez....! >.<'

Neura de noiva!

Bjinhos meninas, boa quarta!!

6 comentários:

Nise disse...

To chegando e ja vou ali correndo olhar a previsao do tempo pro meu dia,rsrsrsr
bjo

Vanessa Ribeiro disse...

Flor, calma.. muitas noivinhas piram com esse negócio de tempo (tipo eu kkk) mas as vezes nem chjove.. não dá mais pra confiar na previsão..
beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Aaai que ansiedade..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Sara Ferreira Simões disse...

Flor confia em Deus e tudo será lindo e perfeito! Eu fiz assim e não caiu nenhuma gota, foi o dia mais lindo que eu já vi... muito sol e brisa fresquinha.
Vc vai fazer a cerimônia e festa em local aberto?
Eu tinha plano B, mas não queria de forma nenhuma usá-lo..queria realizar meu sonho ao ar livre.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Lorena disse...

Vai dar td certo, continua confiando em Deus, pq eu tenho certeza que ele tá preparando um dia lindoo de muito sol pra vc.

Bjos!!

Joseany Moreira disse...

Você tem confiado em Deus e com certeza Ele vai te preparar um dia perfeito! Continua crendo!
Beijos
http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/