Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

10 dias... Sensação única.

Bom diaaa flores do meu jardim. Como vocês estão?
 E hoje minha contagem regressiva diminui ... 10 dias.. estou super, super calma. Pensei que eu ia ficar neurotica, mais estou MUITO calma mesmo. 
Tem tantos detalhezinhos para arrumar ainda e estou tão calma, que já estou nessa, se der certo deu, se não der.. fazer o que..!

Tenhos algumas novis.. 

- Amanhã vamos pegar o terno do noivo; 

- Amanhã vou arrumar meu cabelo \o/ Pintar, cortar, hidratar... bem, fazer alguma coisa. rs

- Pegamos nossas alianças ontem.. e estão perfeitas! Como se nunca tivessem sido usadas. 

- Minha mamis que está me ajudando em Piracaia, terminou as lagrimas de alegria, e o suporte para a mesa do bolo. 

E tenho várias coisas pendentes ainda:

- Cabide para os trajes dos noivos;  

- Teste da make e penteado; 

- Tenda para a cerimônia;

- Buquê para jogar;

- Quadro para assinatura;

- Fotos; 

Aiiiiiiiiiiiii. tanta coisa pouco tempo e sem dinheiro gente. rs Mais alguem se indentifica?

Passando para desejar um excelente feriadinho para toooodas... e

Bjuuuuuuus =*

6 comentários:

Lorena disse...

Olá Thamires, que ansiedade hein?? Imagino que sensação gostosa que estão sentindo. Acabei de criar meu blog, depois dá uma passadinha pra espiar, rsrs. Toda sorte e felicidade do mundo pra vcs.

Bjoo

http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Ebaaaaa!!! Reta final!!!

Unknown disse...

Caraca 10 Dias, passa rapidinho *-*
Toda sorte do mundo pra ti Thami, que tudo de certo e esses detalhes que faltam nesses 10 dias você consegui tudo ;D
Beijo, Boa sorte!

Jack disse...

Ameii seu blog :)

quero apagar disse...

Super me identifico, mas te digo com certeza.. No final sempre dá tempo e dá tudo certo.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Tah chegando!!!
Vai dar tudo certo, estou na torcida..
bjos