terça-feira, 29 de abril de 2014

12 dias e os últimos preparativos

Bom dia noivinhas, últimos preparativos...! #MEDO Ainda tem tantos detalhes pequenos para decidir, tantas coisas para correr atrás e pagar. =/
 Será que toda noiva fica assim proxima do casamento? rs
Geente, faltam apens 12 dias para o meu sonho se realizar. Como assim, esses 2 anos e meios de preparação passaram muito rápido. Tem como voltar ? Tem como planejar mais?
 
 Falta tanta coisinha que passou despercebida. Tantos detalhesinhos. Que ninguem vai perceber mais fazem a diferença para a mais neurotica da festa. No caso - eu.

Essa semana está sendo super corrida, pagando últimos fornecedores, fazendo as últimas reuniões, tenho uma reunião com os músicos dia 5 às 22:30 da noite. Pode isso produção?!
  È... Minha mãe está me ajudando em casa com uns últimos detalhes nas lembranças... e por mais que seja uma loucura enorme. Não me arrependo de nenhum momentinho. Nenhum centavinho gasto.

Semana que vem tenho a última prova do vestido, amanhã o Kleber pega o terno... Semana q vem os padrinhos e pais pegam as roupas..! Loucura total né. rs

Mal vejo a hora de estar tocando a música e eu entrar.. ♥
Na verdade queria entrar antes de todo mundo pra poder acompanhar todos entrando. rs
 

SUPER ANSIOSA! \o/

Como vocês estão se sentindo meninas?
Nise, está chegando hein \o Que o nosso fds seja de muita luz, de muito brilho!

5 comentários:

Nise disse...

Entao flor..vi se post e vim correndo comentar...
Parece que tudo que planejamos e fizemos antes simplesmente some,ne...kkkkkkkkk pq nestes ultimos dias ficamos cheias de coisas pra fazer ...uma loucura...
Mas vai ser lindo pra nos duas,se Deus quiser...bjo

Lua vai Casar disse...

Deve ser realmente uma loucura quando a data vai chegando!
Fique firme e força no véu!

Beijos

Vanessa Ribeiro disse...

Menina tá chegando.. Que delicia ein!
Agora respirar e vai.. rsrs
beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Respira fundo menina...
Ta chegando e será lindo com certeza...
Libera as marcações no face hein

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

No final irá dar certo...alias vc se planejou para isso!!!