quarta-feira, 2 de abril de 2014

Faltam 39 dias para o GRANDE DIA !!

Bom dia noivinhas, amigas, e flores do meu jardim que acompanham este blog pequenininho!

Qual a sensação de faltar apenas 39 dias para o grande dia?! Não consigo explicar, definir, a única coisa que me da vontade é de chorar e de que chegue logo.
 Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, quando eu digo muito, é que é uma coisa absurda, sem igual realmente. Não consigo dormir, tudo o que eu como não para em meu estomago, insonia profunda todos os dias, quando consigo dormir tenho pesadelos, acordo com um frio imenso na barriga, e o medo me domina quase todo o sempre. Mas a vontade e o querer que o nosso tão esperado sonho se realize é maior do que tudo isso que eu venho sentindo...

 Alguem ai também passou por isso?
Alguem tem alguma dica para ajudar me?? T_T

Tem tantas coisas ainda para resolver em 39 dias, que parece que não vai dar tempo...:

• Taças para o Brinde
• Terminar as Lagrimas de Alegria
• Terminar o Kit Toillete
• Terminar as lembrancinhas
• Comprar Sapato do Noivo
• Pegar o Topo de Bolo
• Roupão da Noiva
• Sapato para a pista de dança
• Itens para a balada
• Definir Penteado (?!)
• Acessorios Noiva e Noivo
• Definir Roupa das Daminhas (+3)
• Definir Lembrancinhas para as pequenas, mães e avós
• Placa dos Noivos
• Porta Retratos para a Decoração
• Terminar de Entregar os convites
• Definir a viagem para a Lua de Mel
• Plaquinha Lá Vem a Noiva...
• Arrumar as toalhas para as mesas ¬_¬'
• E o principal.... PAGAR TUDO! hahaha

Aiii gente, surtandoooo!
 
Porque não me contaram que planejar um casamento gera tanta neurose?! haha
 
Bem é isso por hoje gente, tenho várias novis... mais preciso de tempo para contar para vocês!!  Hoje é minha penultima prova do vestido, venho aqui contar para vocês depois!!
Bjinhosss =*

5 comentários:

Nise disse...

Oi flor...estou a 38 dias do meu casamento e to quase surtando..nao me reconheço mais,rsrsrs é tensoooo
bjo

Thaís disse...

Meu Deus! Ainda faltam 6 meses para o meu e eu já não durmo pelos mesmos motivos que você! Imagina quando estiver tão perto...kkkkk
Vai dar tudo certo!
Beijos
http://noivosgostosos.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Nosssa o meu faltam 7 meses e eu estou surtando, imagine vc, mas vai dar tudo certo. Seu casamento será lindo.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Taísa disse...

Ai eu tenho muita insônia quando fico ansiosa, tenta relaxar um pouco, por mais que seja difícil! Bjs!

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Nossaaaa ta pertinho!!!! Mas dá tempo é só se organizar direitinho e tentar, na medida do possivel, ficar calma.
Bjinhos
Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br