segunda-feira, 7 de abril de 2014

E o meu vestido fechou.. ♥

Boa tarde margaridas do meu jardim! <3

Como vocês estão?
Agora faltam 34 dias para o meu big day e ganhamos mais um item da lista de presentes \o/

• Um faqueiro com 40 peças \o/ Uhul #adoro

Vim compartilhar a minha maior felicidade nesse exato momento:

MEU VESTIDO FECHOU E ESTÁ PERFEITINHO! \O////

Pois é gente, não fui daquelas noivas neuroticas, que vivem na dieta. Sempre arrisquei e comia um x-bacon, uma pizza (quase toda semana), uma massinha de leve #sqn hahaha
 Pois bem, quem duvidou e ficou falando: Olha o Vestido! =) Pois é... ele entrou! \o/////
 
Ficou perfeeeeeeito! Literalmente P-E-R-F-E-I-T-O!
 
Tenho várias novisss, mas prefiro manter um "segredinho" por enquanto. Essa semana termino de entregar os convites, e tenho as ultimas reunioes com os fornecedores..! rs. Volto logo logo para contar para vocês! \o/
 
 Bjooos

5 comentários:

Nise disse...

Que bom que deu certo...e nao precisou se privar de comer rsrsrs eu to comendo de tudo pq to emagrecendo a jato kkkk
Eu tbm estou terminando a entrega dos meus convites...bjo

Géssica (Kinha) disse...

Parabens flooor.. que conquista maravilhosa

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Lyandra Agrizzi disse...

Olá!!!
Parabéns...
Agora os dias vão passar rapidinho!
Beijos!

www.amandomecasar.com.br

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Ebaaaa deve ter ficado lindo. PArabéns flor, agora os dias passarão voando!!!
Bjus
Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Eliana Martins disse...

Ehhh que bom q deu tudo certo...alivio rsrs, deve ter ficado lindão neh. Falta pouco hen e passará rapidinho.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/