Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novidades e bom feriado! ♥

Boa noite noivinhas !!

Como vocês estão??  Meninas, faltam apenas 24 dias para o meu grande dia! Não sei vocês, mas a sensação é de medo,  de ansiedade, de frio na barriga.... Tenho medo das coisas darem errado, não sairem como planejado, medo das pessoas falarem as coisas... Enfim, acho que não é nem medo, é INSEGURANÇA do desconhecido..
Levamos nossas alianças para serem encaminhadas para a fabrica para ficar mais brilhando e gravar nossos nomes e a data.. Ficaremos sem até a data do casamento... rs E se não entrar? hehehe
 
Comprei algumas coisinhas no fds e quando tudo estiver pronto eu venho postar..
Estou na fase final das lagrimas de alegrias, do kit toilete, e de mais alguns itens basicos! hehe
Vim desejar um excelente feriado de semana santa para todas vocês!
Excelente páscoa, que o espirito pascoal preencha a casa de todas :)

E tem noiva na mesma que eu?! Aproveitar o
feriado para arrumar os preparativos do casamento? rs
 
Bjinhos

Um comentário:

N.i.s.e disse...

Tamo indo...tamo quase la hein...rsrsrs
Eu estou saindo da fase nervosa e ficando calma,calma...sera que é normal kkkkkkk?
bjo