Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CASEI: Marcelo ML Transportes

Meninas, bom dia!

Como vocês estão? Senti a falta de postar aqui nos últimos dias.!! Tenho super novidades!! Chegaram mais algumas coisas para minha casinha!! Está tudo nos preparativos.. Agora falta pintarmos e mudarmos!! Acho que dentro de uma ou duas semanas no máximo vamos estar em "casa"!

 Para o post de hoje, é sobre o que foi um destaque para me ajudar a arrasar no casamento! rs O meu PT cruiser Conversivel PINK!

 Nem preciso dizer que foi suuuucesso total né!

De inicio, não iamos contratar carro, pois estamos totalmente sem money, e meu tio tem carros lindos, meu cunhado também então pensamos. Ñão precisamos, vamos economizar! Vamos emprestar de alguem! Estava assim até 1 (UMA) semana antes do casamento! rs

 Fui no Workshop no Espaço Questt na terça feira antes do casamento, para terminar de pagar o bar, os bem casados e definir as últimas coisinhas! E lá estava ele.... Olhei pra ele, "ele olhou" para mim.... Amor a primeira vista!  E de começo já falei pro Kleber, se for "X" eu fecho na hora! rs

O dono dessa maravilha chama Marcelo, ele ficou dando ideia no Kleber um tempão e eu lá dentro do Salão.. Até que o Kleber entra e fala, quer ver o carro ele faz por X!!! Na hora surtei, falei simmmmmmmm! Vamos ver o pagamento!! E o melhor? Pagamento facilitaderrimoooo!

 Na hora já fechamos o contrato!!

O Marcelo, ah gente, ele é suuuuper gente boa! Uma pessoa muito boazinha, que conversa, que descontrai, para terem uma ídeia, fomos escutando o clássico entre São Paulo x Corinthians à caminho do Espaço! rs Super pontual (chegou com mais de 1 hr de antecendencia). Assim, só tenho a agradecer! O Carro estava perfeito, limpo e maravilhoso para arrasar!
 
Depois da cerimônia, ele ainda ficou um tempinho lá no salão! E todos adoraram!! Minha prima fechou um carro com ele também, certeza que vai estar impecavél!

 
 
 

Contato: Marcelo Lopes
www.mltransvip.com.br
Facebook: marcelo@mltransvip.com.br
Contato: (11) 2884-7735 / (11) 2476-4845
Celular: (11) 97134-5757

 
Tem outras fotos que logo logo vocês vão poder conferir ! \o/
 
Nota: 10,00!!! Super indicado por Nós Amamos Casamento!
 
Bjinhos  

6 comentários:

Unknown disse...

Oii Thami, tudo bem lindona? Vi seu recadinho no meu blog... obrigada por nos visitar e seja bem vinda... vim retribui a visitinha e aproveitei pra dar uma pincelada nessa casei... menina que show foi seu casamento.. tudo muito lindo e esse carro... arrasou em hahaha... Posta sim sobre as lembrancinhas do madrinhas.. ainda não decidi ao certo o que vou dar :/ =)

Beijos casadinha
http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br

Blog Dona Ingrid disse...

ahhhhhhhhhhh que lindo!
Adorei! Ficou um luxo!

donaingrid.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Anda muito sumida do meu blog, hein!!!
Seu carro realmente foi um arraso... que bom que realizou esse sonho ainda mais facilitado e cabendo no bolso!!!

Giovana Souza disse...

Não sei que aconteceu não...já tentou adicionar pela página do blog mesmo??? Pq meus seguidores ficam do ladinho direito da página...

Pri disse...

Falta pouco para mudança agora, ai deve estar naquela expectativa!!!!! Adoro indicações de fornecedores e acho esse carro lindo para casamento!!! E amo rosa!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Suellen Machado disse...

Vc ficou uma princesaaa e com esse carro pink
é a barbie gente ! adorei Tha

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/