segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CASEI: Lua de Mel - Estação do Sol Praia Hotel + Avião

       Noivinhas, chegou uma das partes dos meus relatos mais esperados! \o/

O destino escolhido para passar a nossa Lua de Mel foi Porto de Galinhas - PE. Lugar mágico!!
          Vou começar os relatos por partes..! 
A primeira, vou apresentar o hotel e o voo que pegamos! \o/

Bem, ganhamos a viagem de três casais de padrinhos - meus dois casais de cunhados e um casal de primos do noivo -. O orçamento que podíamos pegar era R$ 2.500 hotel + passagem! E conseguimos!

 Cotamos por dias e dias, vários destinos até chegar em Porto de Galinhas com uma promoção barbara - por R$ 2.050,00 - Hotel com café da manhã - 6 dias - voando Avianca.

  Saímos de Guarulhos/SP no dia 12/05 às 05:25 da manhã! O vôo tinha uma escala em Salvador, mas chegamos em Recife, passando das 10:30 hrs. Voo super tranquilo, serviram dois lanchinhos e sucos refri e água quantas vezes quisesse e a vontade... Chegando em Recife, alugamos um carro, ótimo, da empresa Rent a Car, por menos de 100 dilmas por dia..

EM SP FRIO e com MUITO sono! rs - Super felizes!

 Para quem vai, uma dica: Na ida há um pedágio! No dia em que chegamos, o tempo estava péssimo, chovendo demais, mas muito calor!

 O Hotel havia sido inaugurado em Fevereiro, as instalações super novas, tudo excelente! Bem planejado, piscina ótima, bar da piscina maraaavilhoso, café da manhã sem comentários! Tinha muita tapioooca, comi de monte né. rs
 O único probleminha era que não funcionava o wi-fi no quarto! Pois eles ainda estavam instalando e estava muito ruim a conexão! #salvospelo3G 
 
Todos os dias que ficamos no hotel fomos super bem atendidos, e foi por enquanto a melhor viagem de nossa vida! Por enquanto pois irão ter outras inesquecíveis e fantásticas, mas está será inesquecível... Primeira viagem como marido e mulher!!

 Segue algumas fotos e o site do hotel:

Fachada do Hotel :) Bem próximo do centrinho !

Alguns dos drinks maraaaavilhosos do bar do Hotel.

Uma das refeições que fizemos no hotel, eles falam que o prato servia 2 
pessoas, mas acho que serviria umas 4 rs
Super feliz no café da manhã! rs

Aproveitando... Saudades!!
 O voô de volta foi um pouco mais tranquilo, estava marcado para sairmos de Recife, 20:30 hrs do domingo, estava uma super chuva em São Paulo, de parar os aeroportos, ai meu coração gelou né. rsrs Super medo! Mas foi mais tranquilo do que a ida, não pegamos tanto turbulência, teve os lanchinhos também (gorda mode on), chegamos em Guarulhos por volta da 00:30 hrs... e eu... tinha que trabalhar no dia seguinte! rsrs

 No próximo post venho contar como foram os nossos dias naquele paraíso!!

Bjinhooooos e boa semana à todas!

6 comentários:

Suellen Machado disse...

Adorei que vc contou por partes rs'
curiosa pra saber mais.

morenaemoderna.blogspot.com.br

Gisele Santiago disse...

Que lugar lindo. Morro de vontade de conhecer Porto de galinhas, minha mãe já foi e disse que é lindooo.
Adorei o post bem explicadinho rsrs
Agora volta logo e conta o resto vaaai..
Bjos

Catharina disse...

Nossa, Tha!!!Tb mooorro de medo de avião...rezo mtooo quando tem turbulência!hahaha...

Que viagem delícia...conte mais detalhes pra gente!Quero dicas de hotel!Beijinhos e boa semana pra vc!

www.tititietrelele.com

Pri Izumi disse...

Que lugar lindo, morro de vontade de conhecer um dia!!! Pena que noivo odeia praia, então cortamos praias dos destinos de lua de mel :(

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Géssica (Kinha) disse...

Que lugar lindo, sonho conhecer!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Luh disse...

lindo o lugar que vcs foram!tbm moro de medo de avião apesar de nunca ter viajado em um rsrsrs