Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nós ♥ Beleza: Testei e Aprovei!!

Bom diiiaaa florzinhas!! Quanto tempo né !! Pois é... várias novidades!




 Bem, mas vamos começar a falar sobre "beleza". Agora vou ir tentando postar as coisas que compro, uso e aprovo!


 Bem, fiquei loira novamente, fiz luzes e como sabem, luzes super desidratam o cabelo. E como cuidar para que isso não ocorra?! Eu era MUITO "relaxada" com meu cabelo, não fazia nada, porque ele é liso então eu lavava com qualquer shampoo e pronto!


 Agora, tenho meu Kit de cabelo, que é composto por Shampo Matizante da Vittabelle, condicionar da Vitabelle e faço duas vezes por semana hidratação em casa.


 Comprei o produto Aussie. Já tinha usado uma única vez, e não tinha achado TUDO isso que o pessoal fala!
  E lá vou eu, e comprei novamente! Bem, usando até duas vezes por semana posso garantir, ele é ótimoo!


Depois de cada lavagem já sinto a diferença diferença no cabelo, ele fica mais macio, cheiroso e liso \o/


Para quem não conhece ou deseja conhecer e falta a coragem de pagar no mínimo R$ 40,00 reais aqui no Brasil.. Eu digo: Vale a pena sim, mas tem outros cremes que as vezes seu cabelo reage melhor..


 Tem alguns tipos, usei o MOIST e agora estou usando o COLOR, segue uma explicaçãozinha básica para vocês do que cada um é responsável:



A forma de usar é super simples, a embalagem mesma já diz: 3 minutes miracle!           
Simmm 3 Minutos milagrosos! Quem ai já testou e aprovou? Comprei um outro creme só para cabelos loiros agora, logo logo venho mostrar aqui! Bjinhos e boa semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, você nem posta mais e agora coloca esses posts chatos! ñ dá nem vontade de ler mais kkkk Desculpa pela franqueza...

Thamires Rodrigues disse...

Ué não lê! To pagando pra vc ler? Que eu me lembre não! O blog é meu pessoal! Só le quem gosta!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sou doida para testar esse aussie!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Giovana Souza disse...

Eu já usei mas no meu cabelo não deu certo ...deixou mega oleoso...sniff