sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrospectiva: 2014 ♥

Noivinhas e vizinhas! Bom dia!!
 Primeiramente, Feliz Natal à todas, atrasadinha mais tá valendo! rs

 Que o espitiro do Natal e deste novo ano que se iniciará preencha o coração de todos, e que seja um final  de ano de muita luz na vida de todos!

 Meu natal foi ótimo, junto das minhas duas familias, muito especiais para mim!

 Bem, este ano de 2014 foi o melhor ano da minha vida. O ano em que realizamos o nosso tão esperado e aguardado sonho. O ano que escolhemos para moldarmos e darmos inicio à construção da nossa familia!!
  Em Janeiro, minha pequena Manuela veio ao mundo, minha 3º joia rara, minha 3º sobrinha! E hoje está quase completando um aninho, linda de viver! rsrs
 
   Estavamos com os preparativos e ansiedades à flor da pele... Cada dia que passava era um dia a menos em nossa contagem... Até  que chegou o nosso grande e maravilhoso dia! rs
Cada momento preparado e aguardado por todos!! Só posso dizer uma coisa, valeu cada minuto de dedicação, cada centavo gasto! Pois é uma coisa que o tempo jamais vai apagar! 
 
Fomos para nossa Lua de Mel, em um lugar fantástico, perfeito e magico! Espero um dia voltar para aquele paraiso! Em Agosto mudamos para nossa Casinha, e sem muitas novidades este ano. rs Espero que o proximo ano tenhamos muitas e muitas novas novidades por ai!! 

Obrigada a todos que acompanharam, que gostaram dos posts, dos que não gostaram, sinto muito! rs
Mil beijinhos!! Ótima sexta!


3 comentários:

Apenas Três Palavras disse...

Fiquei mt feliz ao ler sua retrospectiva! Tão bom ver que deu tudo certo e foi um ano perfeito com muitos sonhos realizados!
Que 2015 seja mais um ano de muitas realizações e conquistas!
Feliz 2015!
Bjs
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito bom esse ano para ti não é mesmo?
Que 2015 chegue cheio de paz para todos nós..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Leticia Nayra disse...

Oie,
Parabéns pelo ano e feliz 2015!
Adorei o blog já comecei a seguir para continuar acompanhando. :)

Umbeijo
www.meuoutubro.com.br