Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

Férias em Santiago - Valle Nevado

Eu sei, eu devia tomar vergonha nessa cara ne?! RS mas juuuro que eu volto com as postagens em dia!Tem muito assunto e novidades que quero compartilhar aqui! RS vamos tentar finalizar as postagens da ferias de 2016 ainda rs

No nosso 5° dia em Santiago finalmente fomos conhecer o Valle Nevado! Ahhhhhh era o meu sonho de vida conhecer a neve. Tudo aquilo que via nos filmes e achei que nunca conheceria - estava tendo a oportunidade !

Combinamos com o José (da empresa Lahuentour) de sairmos as 8hr do hotel - e ele sempre muito prestativo e pontual ja estava la quando descemos para a recepção.

Como o casal que havia combinado com ele de ir havia desistido de manha, fomos so nos dois isso significaria que ele estava disposto a ficar conosco o dia inteiro se quiséssemos kkkk

Embarcamos e começamos a nos distanciar de Santiago, começamos a subir umas montanhas ate chegar em um local em que loca-se roupa e equipamentos de neve. Com a cotação em Maio/16 saiu cerca de 35 mil pesos as roupas e botas de neve - me falaram que foi um preço ótimo que pagamos. 


Aproveitamos a paradinha e tomamos um chocolate quente para ai sim iniciarmos a subida ao Valle.
Para quem não sabe, existem dois centros de Ski em Santiago, Portillo e Valle Nevado - Quando fomos como ainda não estava "aberta a temporada" Portillo estava fechado - então só nos restou ir ate o Valle Nevado mas também não estava aberto para Ski porque era "pouco gelo". Rs

Assim chegamos lá e ficamos nos divertindo apenas na neve , brincando tirando fotos, fazendo anjinho na neve. Rs e o mais incrível foi que choveu neve e me emocionei toda!






Para finalizar este dia cansativo, o Jose nos indicou um restaurante que na minha opiniao foi o melhor que conhecemos nesta nossa ida a Santiago. E o restaurante La Piccola Italia. Culinaria Italiana, com entradas maravilhosas e preço melhor ainda! 

A entrada pedimos 2 ceviche de camarões, esses bonitões da foto abaixo:


Prato principal, eu optei por massas recheadas e o Kleber por espaguete, já que ele não e muito fã de massas. rs

E essa sobremesa deliciosa *_*
Este restaurante ficou para a historia, sempre brincamos e falamos que queremos voltar para ir neste restaurante. rs A Ida ao Valle Nevado é um item indispensável para quem vai até Santiago - o lugar e lindo, o caminho é terrível com muuuuuitas curvas sinuosas, mas com paisagens dignas de filmes que fazem tudo valer a pena! ❤ 

Ja foi para Santiago? Qual outro passeio que e indispensável?

Bjs e ate breve ! =) @minhavidadethamires

Nenhum comentário: