Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

[Virei Mãe] descobrindo a gravidez

Sabe quando você já esta casada ha 3 anos e começa a bater o seu relógio biológico - e esta faltando alguém para completar sua família?! Pois e - começamos a pensar em aumentar a familia quando começou a se aproximar a  entrega do nosso Apartamento. Não tínhamos nada que impedia a vinda de um baby..

E assim começamos a nos preparar, fisicamente, psicologicamente e financeiramente - pois ha quem diga que não, mas um baby traz gastos sim. Fizemos todos os check ups necessários e decidimos que ele viria no momento em que Deus permitisse. 

E assim foi - no dia 31 de Dezembro de 2016, sem atrasos menstruais - acordei mais cedo e  por "desencargo" resolvi fazer o teste - POSITIVO


Estávamos grávidos, esperando um bebe! rs E agora? O que fazer né? rs
Bem, resolvemos manter segredo, só contamos para nossos pais ate fazer o ultrassom - eis que no ultrassom descobrimos um descolamento de placenta e tive que ficar de repouso absoluto por 2 semanas.

Esses pontinhos era meu baby rs
Gracas a Deus o repouso absoluto adiantou, e quando completamos 12 semanas e estávamos quase 100% do descolamento, resolvemos revelar para as pessoas - sempre fomos muito queridos só não imaginava que nosso bebe também seria muito amado desde a barriga! 💛

No próximo post venho contar sobre o chá relevação! Bjs e me acompanhe @minhavidadethamires


Nenhum comentário: