Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faça você mesma: Kit Toalete

Boa tarde leitores(as). Como estão? Separei o post de hoje para falar sobre os mimos que os noivos geralmente oferecem aos convidados. Os mimos começam desde o começo da cerimônia, e vão acompanhando os convidados até o final da festa.

 Convidado feliz é convidado que extravasa! Quando o vestido ou o terno faz um rasguinho, a dor de cabeça cisma em aparecer, esqueceu a aspira em casa, fez um machucadinho, mal hálito.. A noiva pensa em tudo isso para o conforto dos seus convidados. E pega tuuuudo isso que é indispensável (mais que ninguém pensa) e faz um Kit Toalete
 O kit toalete geralmente contem itens básicos que todos precisam quando menos esperam. Separei algumas sugestões, de itens básicos que deveria conter.

Kit Feminino:

Absorventes/Obs
Grampos de cabelo
Band-aid
Caixa de lenços 
Algodão
Eno/Engove/Neolsaldina/Atroveran
Fio Dental
Enxaguante Bucal
Lixas de Unha
Elásticos de Cabelo
Kit Custura (linha - agulha - tesoura - botões) 

Kit Masculino:  

Gel de cabelo
Pente
Enxaguante Bucal
Fio Dental
Band-aid
Eno/Engove/Neolsaldina
Camisinhas
Chicletes/Balas

 Imaginem o quanto seus convidados ficaram felizes, satisfeitos e confortáveis quando precisarem de qualquer item acima, e com essa ajuda: problema resolvido! Aproveitaram muito mais a festa. Os itens do Kit podem ser personalizados de acordo com o gosto dos noivos. Com etiquetas com suas iniciais, e algum recadinho para os convidados. Abaixo, algumas fotos de Kits que achei no Google Imagens
                                               

                                                


 Espero que gostem do post de hoje. Mais pra frente apresento aqui no blog todos os outros mimoos! Beijinhos, excelente restinho de terça! 

Um comentário:

planejare assessoria disse...

Esse foi um dos 1º itens que pensei em ter no casório e desde então venho fazendo pesquisas constantes para poder encontrar um kit para chamar de meu rsrs.
ótimas opções.
Bjo