Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inspiração: Trash the dress

  Bom dia leitoras e leitores! Como estão? Quinta-feira tão boaa. Final de semana já está ai, o que deixa a todos super felizes. No post de hoje resolvi falar de uma nova tendência que está tomando conta das noivinhas do Brasil. Conheça um pouco mais sobre o Trash the dress.


Trash the dress: O que é?!
O Trash the dress é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento, na qual não existe nenhuma preocupação com o vestido.        Os noivos podem entrar na água, deitar na areia, na lama, sujar o vestido com tinta e até rasgá-lo. Ou seja, ficar bem a vontade para a sessão de fotos. 

O significado de Trash the dress seria "Jogar o vestido no lixo". Mais nenhuma noivinha chega até este ponto. Hahaha. No máximo uns rasgos, mais nada de destruí-lo totalmente.

Como é realizado:
O Trash the dress é um ensaio que faz os noivos se soltarem. O resultado depende muito da empolgação do casal. Pode ser realizado em qualquer local. Desde praias, lagos, até no campo. Lembrando que tudo depende da criatividade e empolgação do casal. Selecionei algumas fotos. Inspirações lindas e diferentes para quem optar fazer o Trash the dress.





  
Espero que gostem do post. 
Excelente dia para todos! Beijinhos



Fonte: Google 

Nenhum comentário: