Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Post de hoje: Destinos para Lua de mel

   Boa tardeee meninas. Hoje amanheceu um tempo fechado, mais nada melhor que estar feliz para o dia fechado e tudo em sua volta estar perfeito não é mesmo! 
Bem.. quando fala-se em casamento, uma das coisas que se vem na cabeça, é a Lua de mel
  Imaginar você, seu marido, curtindo um paraíso. Aproveitando muuuuitooooo!..  Dai você volta para a realidade.. Se dá conta que você não vai ter grana para bancar uma viajem maravilhosa, do jeito que você sonhou, passando uma semana longe de casa. Mas você também pode fazer uma viajem de poucos dias, podendo ir de carro, ou optar por aéreo, dentro do Brasil, gastando pouco, e aproveitando muitoo!
  Separei alguns lugares aqui no Brasil, que dá para ir de carro e avião. Os lugares tem um clima todo romântico e uma beleza incomparável. Não separei muuuitos, tem outras opções maravilhosas, mais aí estão algumas:

Praia do Sino - Ilhabela.
Fonte: Arquivo Pessoal.
• Ilhabela - São Sebastião - SP
Ilhabela é um paraíso. Posso afirmar isso porque eu mesma já visitei, e amei cada segundo que passei naquela ilha. Com o estilo bem rústico, cada cantinho da cidade é acolhedor e encantador. Praias maravilhosas para quem quer descanso e privacidade. Há diversas pousadas com pacotes para Lua de Mel, com diversos preços. 


                 • Campos do Jordão - SP
Campos do Jordão
Fonte: Google Imagens
Campos do Jordão.. ahhhh, um pedacinho da Suíça pertinho de nós paulistanos. É um local que acolhe muitos casais em lua de mel. Super badalado em feriados e no inverno. 
Nada melhor do que ficar juntinho do seu amor, com uma lareira e um bom vinho.O preço em alta temporada chega a ser bem alto, mais há várias opções de pousadas e preços. 

Serra Negra
Fonte: Google Imagens
• Serra Negra - SP
Segra Negra é uma cidadezinha bem tranquila. É uma opção para os casais que desejam aproveitar bem a lua de mel. Com o centro bem tranquilo, é uma opção para quem gosta de passeios noturnos, um café, ou as lojinhas de artesanatos. 



• Ilha Comprida - SP
Ilha Comprida
Fonte: Google Imagens
   Ilha Comprida é um lugar marcado pela diversidade. Muito procurada por pessoas que gostam de se aventurar e que gostam de contato com a natureza. Marcado pela visita constante de golfinhos e diversos animais marinhos. A Ilha é uma boa pedida para relaxar e curtir a lua de mel de um jeito econômico. Sendo que o valor das pousadas são muito acessíveis, variam muito de pousada e localização. 


Centro de Monte Verde
Fonte: Google Imagens
• Monte Verde - MG
Monte Verde é uma cidadezinha encantadora, com clima frio, e um centrinho com restaurantes e lojas de artesanato encanta a todos. Localizado a 30 km do municipio de Camanducaia, em Minas Gerais e apenas 166 de São Paulo, tem várias opções de passeios e um clima de romance no ar. Com certeza, uma opção deliciosa para aproveitar bem a lua de mel.

                                

Paraty
Fonte: Google Imagens
 • Paraty - RJ
Paraty, uma linda cidade histórica, localizada no Rio de Janeiro. Antiga e bem rústica, é um lugar lindo para se passar a lua de mel. O centro histórico, as construções antigas, praias calmas, bons restaurantes. Paraty tem um charme sem igual. 

       
Praia em Angra dos Reis
Fonte: Google Imagens
                                
• Angra dos Reis - RJ
Angra dos Reis é conhecida pelas suas praias e ilhas de belezas exuberantes, passeios de escuna, mergulhos, perfeito para quem adora praia, paisagens maravilhosas, e contato com a natureza.



Gramado
Fonte: Google Imagens
• Gramado - RS
Gramado é uma cidade encantadora, um dos lugares que desejo muito conhecer. Possui belezas maravilhosas. Um frio encantador, com um cenário que lembra muito a Alemanha. Suas construções são encantadoras.. Os chocolates, fondues e cafés de lá, são muito famosos. No inverno pode até chegar a nevar.  Enfim, gramado parece ser um paraíso. 


• Porto Seguro - BA
Porto Seguro
Fonte: Google Imagens
Para quem ama praiaaaaa, e prefere curtir o tradicional destino de muitos casais. Porto Seguro é uma ótima pedida. Um dos lugares mais baratos para se viajar com passagem aérea.  Minhas duas cunhadas foram para lá, as fotos são maravilhosas. Não precisa nem de legenda. 



Ouro Preto
Fonte: Google Imagens
• Ouro Preto - MG

Ao contrário dos casais que procuram regiões praianas, Ouro Preto é muito procurada por aqueles que apreciam a arquitetura antiga e pontos turísticos históricos. Em meio as montanhas, Ouro Preto possui muita cultura e muitas histórias.


Viu como não precisa de muuuuito dinheiro para curtir um destes lugares maravilhosos. Indo de carro, ônibus, avião, com certeza, esses destinos são tudo de bom para aproveitar a lua de mel. Espero que gostem do post. 

Beijinhos, e excelente terça para todos. 


Nenhum comentário: