Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como impressionar os convidados

  Bom dia de frio noivinhas. O final de semana está quase batendo na porta. rs. E ai, como vocês estão? Curtindo o frio? rs Para o post de hoje, separei um assunto muito legal: Como impressionar os convidados no casamento. Todos os noivos esperam impressionar os convidados, seja em detalhes grandes, ou coisas minimas inesperáveis. Ai vão algumas dicas que encontrei pela net:

A vista - Imagina você chegar a um casamento e a vista for para um lago com montanhas, ou uma praia de águas cristalinas. Vale muito impressionar os convidados com vista bonita. Ao contratar um espaço, veja se o mesmo possua uma vista bonita. Se a recepção for a noite, imagine uma vista para a cidade cheia de luzes..


Convites - Entregar todos os convites pessoalmente, é um outro modo de impressionar os convidados. Mesmo se houver convidados em outras cidades e estados. (País é complicado, fica caro sair do país apenas para entregar um convite.) Eu espero conseguir entregar os meus quase 200 convites na mãos dos convidados. hehe E detalhe, só temos sábados e domingos para entregarmos, sendo que os nossos convidados são espalhados pelos estados de SP e MG.

Iluminação - Decorações com velas, pisca-piscas, uma decoração romântica ou marcante.. Chama a atenção e surpreende os convidados. Não é nada difícil e impossível de fazer. rs

Som - Aposte em músicos e banda ao vivo, e não conte para ninguém. Vai ser um momento inesperado para os convidados.



Cardápio - A mudança de cardápio chama muita atenção dos convidados. Se eles esperam algo formal, surpreenda. Mudanças sempre são bem vindas. (Já dei várias opções de mudanças no site.. depois confira!)

Lembrancinhas - Distribuir lembrancinhas diferentes chama muito a atenção e é divertido. Use toda sua criatividade nessa hora.

Dança dos Noivos - Todo mundo espera a dança dos noivos, use toda sua criatividade nessa hora. Apostar em coreografias, músicas agitadas, impressiona a todos.



E ai, o que acharam? São apenas algumas dicas que achei e algumas que eu acho que impressiona e muito. hehe Espero que tenham gostado. Se você tem mais alguma dica de como impressionar os convidados deixa aqui nos comentários! Bjinhos de esquimó 

5 comentários:

Unknown disse...

Ai eu amei, e é tudo verdade!!
Cada detalhe faz a diferença.

Beijos.

neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Day Santos. disse...

Amei, e realmente os pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de surpreender os convidados.
Beijo grande

quero apagar disse...

Concordo em tudo com vc linda! Eu infelizmente não terei a música ao vivo porque o $$$ não permitiu né, mas as outras coisitas faço questão de ter. amei o post!

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei flor e concordo com você! Cada detalhe faz a diferença! =)

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

CS Design Criativo disse...

Adorei o post e concordo plenamente com você, tudo isso é que faz a diferença !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook