Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Noivos: Inspiração de Cores

     Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês? Peço uma coisa a vocês: Torçam muito por mim!! Se der tudo certo, sábado venho postar aqui para vocês!!! Mais torçam mesmo hein, e me desejem muita sorte!! Para o post de hoje, inspiração para os noivos.. qual cor de roupa usar? Branco, Preto clássico, cinza, azul marinho, bege, marrom... é.. não é tão simples assim quanto imaginavam não é mesmo. 
 Separei algumas fotos, confiram: 
 Branco: 
 

O gatiss.. ops.. Alexandre Pato optou pela cor branca. Gentiii, esse casamento 
deles foi digno de realeza. Pena ter durado tão pouquíssimo tempo. 
Ficou lindo né? 

Preto: 
 
Cinza:
Bege:
 
Marrom:
 
Vinho: 
Azul:
Listrados: 
Sou apaixonada por terno azul marinho com listrinhas!! *-*
E ai meninas, o noivo de vocês optaram por qual??! Quero o meu muito lindo.!!
Se fosse para eu escolher, ficaria com o azul marinho.. acho maravilhoso! *o*
Maaaas, como meu noivo gosta de escolher tudo, quem vai escolher vai ser ele.!
Desculpem o post basiquinho,  mais estava pensando nisso hoje e resolvi compartilhar.!
Big beijos, bom restinho de semana.!!


2 comentários:

Vania disse...

Oi!!!
Gosto do tom cinza e do preto. Gosto de tons mais clássicos, rss.
Bjs,
Vania

quero apagar disse...

O meu escolheu terno preto mesmo , mas ainda bem que era o que eu queria mesmo, apesar de achar lindo com listras e marrom.

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/