segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feliz dia do Homem

Boa tarde noivinhas. Como estão?? Ahhh que delicia estar de férias não é mesmo?
Estou aproveitando demais, colocando todos os meus seriados em dia. haha. Para quem não sabe eu sou uma viciada em series. E hoje, 15/07, dia do homem... merecem todo esse amor?!  Os dois homens da minha vida sim, merecem todo amor e carinho do mundo! Dia 13/07, sábado, completou um ano que Deus me deu de presente a vida do meu pai novamente. Só tenho que agradecer, cada dia mais e mais por isso. Jamais vou agradecer tanto a ele. E meu amor, merece muito também. Só me ajuda, me apoia, mesmo brigando comigo. hehe 
 E se uma imagem demostrasse o tamanho do meu amor, seria essa: 
Vocês não tem noção gente, o Kleber odeia essas coisas de carro, e eu amo! hahaha Imaginem vestida de noiva arrumando ?! Loucura total né. Essa foto é boa demais. 
E pessoal, mudando de assunto.  Estou desesperadaaaaa! 
Não encontro sapato nenhum para o casamento! Eu preciso do sapato antes da primeira prova do vestido, que será em Novembro.. tá e você deve ta se perguntando: "Thamiii, mais ainda tá longe!!!" Gente, sério. Eu não encontro nenhum!! Calço 33, siiiim, 33. Não sei e não gosto de andar de salto alto e fino. Vou casar ao ar livre, em um gramado. Sou mega baixinha. Então preciso encontrar O SAPATO! Salto meio grosso, confortável  e do meu numero! Tem que ser 33, não pode ser 34 porque fica largo.. :( 
Alguem conhece uma loja, independente de valores, que vendem sapatos a partir do numero 33?! Não precisa ser branco, pode ser qualquer cor clara. Pleaseee, help mee! 
 P.S: Lojas em SP..!  Bem.. é isso gente! Boa semana para todo mundo, e obrigada! :)
 Bjinhosss

4 comentários:

Day Santos. disse...

Olá Thamires, eu comprei o meu pelo site http://www.passarela.com.br/ e super recomendo, chegou no prazo estipulado e a primeira troca é por conta deles, o meu não precisou e estou super apaixonada por ele. Espero ter ajudado.
Beijo grande

Mari G. disse...

Thamis, não conheço nenhum loja por aí...mas estou pensando que um Anabela nude talvez fique legal :)
Bjs

Dayse Karol disse...

Oi Thamires, por não ser de SP não posso ajudar muito, mas já olhou pela internet ? A Passarela como disse a Day é uma ótima opção. Meu sapato do noivado foi de lá e não tenho nada a reclamar.

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook


Vanessa Ribeiro disse...

Boa sorte na procura dos sapatos, que pézinho ein? rs

Beijos.

neurasdeumanoiva.blogspot.com.br