Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[ Dúvida ] Convite

Boa tarde noivinhas, como estão? Como passaram o final de semana? Eu espero que bem, o meu foi uma delicia, fiquei junto do meu amor desde quinta. Para matar a saudadinha né.. Mudando de assunto..! Eu pedi amostras de dois convites, são lindoooooos. Mas adivinhem, o Kleber falou "Tá muito rosa isso aí.." Para quem não sabe, eu escolhi uma paleta bem delicada de cores para a decoração do meu grande dia. Rosa, Lilás e Branco. Eu amo essas cores e são delicadas, simples.. e tem tudo haver comigo. E o convite, deveria seguir a mesma paleta de cores?! O que vocês acham? Eu acredito que sim.. Fuçando o myfriend Google, olhem o que achei:


As cores do convite precisam combinar com a decoração do casamento?  Não. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, diz Fábio. “Pode, sim, ter uma linha de raciocínio, mas não precisa combinar”.

"Como já foi dito, o convite de casamento deixa transparecer muito o estilo de vida dos noivos e a cara da cerimônia. Mas isso não significa que ele deva traduzir, explicitamente, tudo o que vai acontecer no grande dia. Sua cor, por exemplo, não precisa necessariamente combinar com a decoração da festa. Pode até conter algo que remeta à celebração no design ou no texto, mas não precisa ser vermelho só porque você vai decorar o salão de festas com rosas dessa cor."

 E ai, o que vocês acham disso? Como é o convite de vocês, combinaram com a paleta de cores? 
   Deixe aqui nos comentários! Mega beijos, e excelente semana para todas!!


6 comentários:

Unknown disse...

Oii,

Então minha decor será pink e branco.. meu convite eu mesma estou fazendo, escolhi a cor do papel branco ouro.. e a fita pra fazer o çaço chanel pink! kkkkk está ficando lindo *_*

BJss

quero apagar disse...

Oi Thamy, nossa, não tava achando seu blog..
Então, eu estou fazendo o convite dos padrinhos e só coloquei uma das cores no convite e usei outra que não faz parte da paleta.. acho que vc pode usar mas não precisa combinar.

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna Gabriely disse...

Oii florzinha, eu ainda não fiz meu convite mas tenho um em mente, concerteza seguirei as cores da decoração, pelo menos um toque da cor eu irei usar!!!

beijinhos

http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Ainda nao fiz meu convite...mas acredito que vou colocar uma das cores da paleta nele sim,nem que seja apenas um detalhe...bjo

Unknown disse...

Oi flor!! Já estou te seguindo de novo tá??
Então amiga, como tenho o Ateliê e trabalho com a papelaria personalizada, sempre passo isso pras noivinhas, que elas podem sim seguir a mesma linha de paleta, como o primeiro contato com o casamento ser o convite, nós criamos a identidade visual e aplicamos ela nas peças. Mas não tem problema nenhum se por exemplo tua festa ser inteira em preto com laranja, e o teu convite ser mais clássico, branco com alguns detalhes de cor, entendeu?
Pode usar um toque de cor, ou toda a paleta, vai ficar lindo!!!! =)

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Renata Arcaldi disse...

Olá, tudo bem?
encontrei o endereço do seu blog num blog que eu sigo.. então vim dar uma olhadinha aqui no seu.
Muito legal!
beijos