Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Boa noite !! :)

Boa noite minhas lindas!! A sumida aqui apareceu!! Como estão as coisas? E os preparativos dos noivados/casórios de vocês? Ahh minha vida de "quase-casada" está tãoooo boaaa! Ficar junto do meu amor, todos os dias, acordar, ver seu rostinho, seu sorriso, todos os dias de manhã, me dá energias tão boas para começar bem o meu dia.!! No post passado, mostrei nossa caminha. rs que irá para a nossa casa depois do casamento, e talvez para o apto.!! 
 De novidades não tenho muitas, marquei uma visita no Buffet, para conversarmos sobre valores e definirmos um cardápio para a degustação. Meu novo emprego, estou a-m-a-n-d-o! Pessoas acolhedoras, ambiente agradavel.. enfim, Deus sempre com planos maravilhosos para nossas vidas! 
 Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delicia, sexta feira fui para o Interior ver meus pais e meus bebes. rs No sabado fizemos um churrasquinho e cupcakes deliciosos *u* Modestia parte, ficaram  MUITO bons mesmo.! XD

Novidades no casamento por enquanto ainda não tenho, nenhum item a menos no check list, só que agora estou mais perto dos meus fornecedores e da amada 25 de março. haha Irei pra lá agora em Setembro pra dar uma olhada nas coisas, e vou postando pra vocês. 

Vou programar uns posts conforme for dando tempo.. rs. Pq gente, acordar 5:30 am todos os dias não tá sendo fácil, então me perdoem por não postar, pela ausencia aqui, mas minha vontade é correr para o blog e contar tudo o que acontece para todas!! Desculpe tambem não ficar passando nos comentários hein.. mas eu sempre vejo os posts, nem que for rapidex, eu vejo!! XD

 Um mega beijo para vocês, uma excelente noite, e uma excelente semaninha.!!

4 comentários:

Bruna Gabriely disse...

Realmente nada melhor que morar juntoo e acordar do ladinho do nosso amoor
adooro
moro com meu bebezão rsrsrs á 4 anos e não teve coisa melhor, agora não vejoo a hora de nos casarmos *-*

beijinhoos

Apenas uma Noiva Apaixonada

quero apagar disse...

Thami obrigada pelas dicas lá no blog...
Poxa to chateada, suas atualizações no blog não aparecem pra mim =(
Pq hein?

Bjssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Day Santos. disse...

Boa noite Thamires, que bom que você esta gostando do seu novo emprego, fica tranquila que perdoaremos seu sumiço, pois é por uma boa causa rs.
Beijo grande

Unknown disse...

HAHAHAHA To me programando pra ir na 25 em Outubro, adoroo!! Não vejo a hora de comprar tudinhoo!! rsrs

Boa sorte flor!

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/