Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Mudanças = Vida Nova !!

Booom diaaaa flores do dia. Como vocês estão?! Deeeesculpem, me perdoem pelo sumiço.!!! Estou sem tempo para n-a-d-a!!

Minha vida deu uma reviravolta tão grande em poucos dias. E vim aqui compartilhar com vocês.
Mudei de emprego, de cidade, estou morando com o Kleber (meunoivo), tranquei meu curso no ultimo semestre :'( maaaas, Deus sabe o que faz em cada detalhe. Muda nossa vida do nada.. Estou morando aqui em Itapevi-Sp e.trabalhando em Alphaville.. por enquanto estamos morando aqui na minha sogra... até nossa casinha estar pronta para.mudarmos. Está sendo bem complicado, sou filha única e nunca fiquei tanto tempo longe dos meus pais.. mas é por uma boa causa. Um emprego bom, em uma empresa excelente.. agora vai dar pra conseguir tudo o que queriamos e que nos faltava pro casorio. Hehe Só não sei como fica a questão da Lua de Mel :( Já havia feito tantos planos e cotações.. Mas né... Então é isso meninas, só queria esclarecer o meu sumiço, mas é só questão de tempo, até eu não ficar mais podre para querer dormir as 20 hrs. Kkkkk
Agora que estou morando aqui, vou poder.acompanhar os detalhes do casamento mais de perto!! E essa semana ja irei ter novidades para compartilhar com vocês.. é isso!

Um excelente domingo e uma semana muito abencoada!!! Espero postar sempre.
Bjinhossss

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que você tenha sucesso nessa nova fase..
Beijo
;)

N.i.s.e disse...

Tudo de bom nesta nova fase...bjo

quero apagar disse...

Thami quanto tempo, eu nao tava achando seu blog, ele nao tava atualizando rs mas que bom que voltou e sucesso nessa nova fase...

Flor, eu fiz os laços, as caixas eu comprei...
são caixas box comprei pelo mercado livre nesse link aqui. super recomendo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499541072-caixas-para-convites-e-lembrancas-_JM?redirectedFromParent=MLB493121526#!/description

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/