domingo, 18 de agosto de 2013

Mudanças = Vida Nova !!

Booom diaaaa flores do dia. Como vocês estão?! Deeeesculpem, me perdoem pelo sumiço.!!! Estou sem tempo para n-a-d-a!!

Minha vida deu uma reviravolta tão grande em poucos dias. E vim aqui compartilhar com vocês.
Mudei de emprego, de cidade, estou morando com o Kleber (meunoivo), tranquei meu curso no ultimo semestre :'( maaaas, Deus sabe o que faz em cada detalhe. Muda nossa vida do nada.. Estou morando aqui em Itapevi-Sp e.trabalhando em Alphaville.. por enquanto estamos morando aqui na minha sogra... até nossa casinha estar pronta para.mudarmos. Está sendo bem complicado, sou filha única e nunca fiquei tanto tempo longe dos meus pais.. mas é por uma boa causa. Um emprego bom, em uma empresa excelente.. agora vai dar pra conseguir tudo o que queriamos e que nos faltava pro casorio. Hehe Só não sei como fica a questão da Lua de Mel :( Já havia feito tantos planos e cotações.. Mas né... Então é isso meninas, só queria esclarecer o meu sumiço, mas é só questão de tempo, até eu não ficar mais podre para querer dormir as 20 hrs. Kkkkk
Agora que estou morando aqui, vou poder.acompanhar os detalhes do casamento mais de perto!! E essa semana ja irei ter novidades para compartilhar com vocês.. é isso!

Um excelente domingo e uma semana muito abencoada!!! Espero postar sempre.
Bjinhossss

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Que você tenha sucesso nessa nova fase..
Beijo
;)

Nise disse...

Tudo de bom nesta nova fase...bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Thami quanto tempo, eu nao tava achando seu blog, ele nao tava atualizando rs mas que bom que voltou e sucesso nessa nova fase...

Flor, eu fiz os laços, as caixas eu comprei...
são caixas box comprei pelo mercado livre nesse link aqui. super recomendo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499541072-caixas-para-convites-e-lembrancas-_JM?redirectedFromParent=MLB493121526#!/description

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/