Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novis + FDS ♥

Boa tarde noivinhas!!
Como vocês estão?? Que saudades de postar aqui <3
Não pensem que esqueci de vocês . Estou tãaaaaaaaaao sem tempo pra nada. Chego, arrumo as coisas e já durmo. =/ De fds, estou indo ver minha familia, então o blog tá ficando meio abandonadinho...



Tenho novis, fomos ver o buffet. rs. Adoorei a moça do Buffet, acho que "fechamos", só estamos aguardando uns ajustes no contrato. O cardápio?! Melhor do que imaginei. Escolhemos Finger Foods + Massa = Delicinha completa. Mas isso merece um post todinho só pra ele que virá em breve!!
  Hoje tenho um casamento da prima do Kleber.. e casamento é bom para perceber detalhes para o nosso. rs. 
 Chegou mais um modelo de convite em casa, porém ainda não vi. E a ansiedade tá a mil para ver. rs.
Essa semana irá completar menos um mês na minha contagem. Agora vai, faltam apenas 8 meses para o big day!!

 Então é isso flores do meu jardim, não tenho muito tempo, estou em horario de almoço! rs :)

 Um meeeeeeeeega beijo, bom final de semana para todas!
 Aproveitem!!
 

Nenhum comentário: