Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Check List: [✓] Músicos Para a Cerimônia

Boa tarde flores do meu jardim.!! Como vocês estão??
Que saudades que eu estava desse cantinho.. Ando tão sumida, tão sem tempo, tão com saudades.. de casa, do blog, dos meus pais, das minhas crianças, dos meus familiares, dos meus amigos.. Só quando você sai de perto de quem você realmente ama, que você sente falta.!

 Bem, minha ida a 25 rendeu boas coisas..!
Acessórios para a pista de dança, adooorei! Comprei muita coisa por um preço excelente! Amanhã (27/09) irei para a 25 de Março novamente.! hehehe Vi umas coisas em umas lojas que não aceitavam débito/credito só dinheiro.. e eu não havia levado NADA de dinheiro, só o cartão de débito... ou seja = fiquei sem comprar algumas coisas por conta disso.!
 Quero muitooo comprar bolinhas de sabão.. se alguem souber um site que venda aquelas em forma de bolo por menos que R$ 1.50 aceito sugestões! hehe Quero bisbilhotar as lembrançinhas novamente... pois é tão dificil escolher.. rs

Mais o post de hoje é referente a um ouuutro item do nosso check list: Músicos para a cerimônia.!
 Fechamos na terça feira passada, é que como fechamos várias coisas ao mesmo tempo, fiquei sem ter como postar tudo junto. rs
 O grupo que fechamos é o Grupo DaCapo. Geeente, eles são MUITO bons. E o preço então... sem comentários. Maravilhoso \o/// Formas de pagamentos ? Maravilhooosas \o///
 Fechamos 5 músicos para a cerimônia, bem do jeitinho que eu e o Kleber queriamos.

Agora faltam poucas coisas essenciais... mas me preocupam ainda. rs Graças ao bom Deus, começei minha contagem com 2 anos para o casamento, e agora faltam quase 7 meses.. Eu falo para todos que desejam se casar.. a base de TUDO para sair conforme os nossos sonhos é o PLANEJAMENTO !
 Sem planejar, pesquisar, pesquisar novamente, e decidir o que está dentro do orçamento antes de sair fechando qualquer coisa, não dá. Tempo, paciencia e força de vontade.. palavrinhas chaves que são muito importantes nessa hora! Até agora TODOS os nossos fornecedores, fechamos de primeira. Sem visitar nenhum outro. Pedi milhões de orçamentos, selecionei os que cabiam no nosso bolso, selecionava os que mais gostavamos.. e enfim escolhiamos o melhor.! Não me arrependo de nadinha de nada. Pois tenho comigo os meus 'melhores'. Fazem mais de 3 anos que estamos planejando nosso casamento, e está tudo conforme nosso sonho manda!!

Então é isso gente, estou aqui, em horario de almoço.. correndo. rs Mais graças ao bom Deus é sexta. Não vejo a hora de chegar domingo para ver meus pais.. Estou morrendo de saudades! <3
 Bjinhos gente, bom final de semana!!!
 

10 comentários:

Mariana disse...

Esse mês vou na 25 tbm, comprar itens pra pista e mais umas coisinhas pro chá :)

Ahhh os músicos da cerimônia. Um dos contratos mais importantes na minha opinião!
Beijoo

Unknown disse...

Uhuuuuuluuu...Parabéns!

É isso mesmo, tem que planejar muito pra sair como a gente quer. To fazendo tudo com bastante antecedência.

Adorei seu blog...to seguindo.

Beijooos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isso mesmo,.. 25 é tudo de bom né???

Eeeeh fecharam um contrato que boom!!!

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Ja divulguei seu blog ,num post hj...tomara que vc receba bastante visita...bjo

Eliana Martins disse...

Oi vim fazer ma visitinha...vi a divulgação da Nise. Já to seguindo.

É tão bom fechar contratos neh...vou voltar para ler todos os post.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Ai que raiva Thamy... vc tem postado e meu blog não aparecem suas atualizações!!! Poxa, mas já li tudo.. parabéns por todas essas conquistas linda!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai eu fico louca na 25! hauhauah sempre que vou com a amiga noiva ficamos "ai, olha que lindo isso" "eu quero, eu quero" ... e lá se vão hoooooras e horas rs

Menina, te conheci agorinha através da Nise =] Tô seguindo!

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Pri disse...

Vim conhecer seu blog através da Nise e adorei!! Parabéns por mais um item fechado!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

PollyAry Casamento BH disse...

Oi lindona.,,, vim te fazer uma visitinha... indicado pela Nise lindaaaa...
Flor acho esse item o mais legal de todos... muito emocionante...
Eu ja casei, vou fazer 3 meses de casadinha =))

Bju grande

Unknown disse...

Queremos ver as comprinhas!!

Tô te seguindo!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/