Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Check List: [✓] Convites

Bom dia noivinhas!!
Cvocês estão?? Meu final de semana foi tãaaao cansativa. Sabádo a noiva aqui foi encarar as ruas da 25 de Março. -.-' que coragem. E definitivamente, não é para mim. kkkk Odeioooo ficar entrando em muitas lojas, mas sei que o que vale nessa hora é procurar o melhor preço e pedir desconto demais. Entrei em tanta, mas TANTA loja, que achei a mesma coisa entre R$ 2,00 à R$ 3,90 a unidade. Muita diferença né. Depois falo de algumas lojas. :)

 O post de hoje é para falar de mais um fornecedor fechado.!  Nossos lindos convites.!!
 Foi o Kleber quem escolheu os convites. Eita noivo participativo o meu né. kkkk Negociou e fechamos.!!
Eles são lindooos! Totalmente diferente da cor da nossa decoração. Totalmente diferente do vintage e romantico que eu esperava. Mais amei. E o preço, sem comentários. Excelente!! Eu mega indico o LeConvit para vocês. São daqui de SP. E tem cada convite lindo!!! *_*

Aqui fica o site deles: LeConvit

Por hoje é só meninas.. Excelente semana para todas, e depois posto o resto dos itens que fechamos! Mega beeeeijos. E ajudem a divulgar o blog por favorzinho! *-*


Nenhum comentário: