Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CASEI: Dia da Noiva & do Noivo !

Bom dia flores do meu jardim. Como vocês estão?

 Obrigada pelos comentários no post anterior. É só tenho uma coisa a dizer: SE SENTIR CASADA É MARAVILHOSO!! Pois até o presente momento, a única coisa que mudou em nossas vidas, foi o sentimento e o sobrenome =p (p.S: ainda não mudamos p nossa home).

Hoje meu relato será do dia da noiva e os preparativos.

Realizei meu dia da noiva no salão Cia Rosana Tonácio em Osasco. Já falei dele neste post aqui.
 Os profissionais excelentes, competentes, maravilhosos. Amei cada segundo que fiquei no salão. Fui tratada como uma princesa.
 Na semana antes, fiz o cabelo, cortei, hidratei e pintei. Foi a única vez que eu amei meu cabelo pintado. kkk sério gente, e olha que já tive o cabelo de várias cores, e o loiro nunca ficou do jeito que eles deixaram. Ficou lindo!

Na semana, eu e o Kleber fizemos limpeza de pele, tiramos a sombrancelha, eu fiz o teste de penteado, a depilação e o banho de lua. Tudo foi ótimo!

No dia, cheguei ao salão com minhas madrinhas e com minha mãe às 11:30. E logo já começaram os preparativos. Compramos as coisas pro café da manhã, e eu tinha direito à um, super reforçado! Uma delicia!

Primeiro de tudo o que fiz, foi a massagem relaxante.. que gente, eu não conseguia relaxar.. e mesmo assim não adiantou de nada.. Já explico o porque.

Depois da massagem, fui para o ofuro, e eu tenho pressão baixa, então agua quente e vapor me fazem passar mal. kkkk - pequeno detalhe né - mas estava deliciosa a água, a banheira cheia de espuma... super deliciosa!

Depois do ofuro, enfim fui começar a arrumar meu cabelo, a equipe de fotografos atrasou e chegaram já era mais de 13:00 hrs... Ou seja, meu, estava nervosa com tudo, o tempo instavél, com medo de chover, a equipe de foto e cine não chegava... e o pior estava para acontecer!
O Kleber estavava em casa, correndo atrás de todas as coisas. Antes dele me levar pro salão, eu arrumei todas as coisas que ele tinha que levar pro salão para se arrumar lá. Na hora que ele estava saindo, sumiram o sapato que ele ia usar e a camisa que ele ia colocar por baixo. Ele ficou putoooo! Porque já estava super atrasado, me ligou e começou a gritar comigo feito um doido, e meninas, somos iguais, ninguem fica por baixo, claro que eu não ia ficar quieta e começei a gritar com ele também.. e no fim, ainda não sabemos quem foi a pessoa que colocou as coisas dele no carro do meu cunhado que nem estava mais lá....

Maaaaaaaaaaas. Ele conseguiu pegar o sapato à tempo, ele chegou no salão, com um buquê maravilindo de rosas vermelhas, o segundo buquê que recebo em minha vida inteira, em 6 anos de relacionamento, e uma cesta cheia de coisas deliciosas. Enfim, todo o "sofrimento" e stress passou, e o meu lindo foi se arrumar..

Eu não queria me atrasar de jeito nenhum, até porque eu queria aproveitar cada detalhe da festa.. mas não rolou... O Kleber ficou pronto era 16.:10, a última madrinha ficou pronta as 16:20, e lá foram eles... Eu sai do salão já passava das 16:30... estava desesperada. Pois a cerimônia era pra começar as 16:30...

Gente, tudo o que eles usam no salão é de primeirissima. maquiagem ótimaaa, meu cabelo durou até segunda feira. rs e ficou lindooooo, como vão poder conferir nos proximos posts. rs

Então é isso, eu super mega indico este salão, irei com certeza voltar lá mais vezes. Amei amei amei..!

Até o proximo post ! =*

5 comentários:

N.i.s.e disse...

Assim...eu sei que nem posso cobrar pq to devendo..mas cade as fotooos deste post rsrsrrsrsrs????
O dia do casamento é uma loucura mesmo
bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Quero fotos.. rsrsrs
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

quero apagar disse...

Cadê as fotinhas moça???
Que chato isso de brigar no dia neh??? Eu briguei no dia do civil rsrsrs casamos brigados kkkkkkkk depois passou rsrsrs
Bom, também não estou na minha casa, mas agora moramos juntos e ser casada é maravilhosoooo
Volta logo tah?

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Joseany Moreira disse...

Queremos fotos!! rsrs
Que estresse ehim? Também não
quero chegar atrasada, vamos ver o que vai dar rs
Beijos!
http://quasecasadosdanejo.blogspot.com/

Giovana Souza disse...

Fotos???