Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

CASEI: Buffet July festas

 Conheci o Buffet July Festas por "acaso"... vamos "classificar" o destino assim.
   Havia até desistido já de procurar um buffet que service o que nós queriamos por um preço totalmente acessivel para a quantidade de pessoas que queriamos contratar.
 Inicialmente eu queria massas.... e o Kleber, churrasco... Não dava para fazer nenhum dos dois, pois o valor passava dos R$ 60,00/pessoa... enfim pensamos em comida de boteco.... e deu no que deu... Finger Foods com uma opção de massa... Eu simplesmente amei meu cardapio, tudo muito bem feito, com tanto carinho... A Julia é uma fofa, o Walter (CHEF) então... nem se fale.. Desde o primeiro momento sabia que tinha que ser com eles.

Atendimento ótimo, sempre fomos bem atendidos, o pagamento sempre deu certinho. E muita gente elogiou. Fechamos o buffet para 330 pessoas, mas chamamos cerca de 380 convidados. Foram 315 pessoas aproximadamente, pois a menina não anotou os últimos convidados que chegaram "atrasados"...

Na nossa cerimônia, antes de começar, eles montaram uma mesa de torradas em formato de coração com vários pates e cremes, pois a maioria dos convidados iriam de longe e deveriam estar com fome. Não tenho foto da mesa montadinha, pois quando cheguei já haviam desmontado. Mas me deram o sinal de POSITIVO, que estava uma delicia.

Logo que entramos na sala dos noivos, eles já trouxeram salgados para comermos e drinks do bartender. Tudo o que pediamos eramos atendidos! Super maravilhoooso!

Tivemos um "pequeno grande" problema logo no inicio do serviço de buffet. Todos os convidados sairam da cerimônia com fome, e já queriam atacar. E o serviço de buffet, não estava dando conta de distribuir salgados e os fingers foods na mesa de todos. Então uma mesa tinha muito e outra tinha "pouca".
 O que gerou reclamação de um mesa de pessoas... mas, meu grande lema sempre foi o seguinte " Estou convidando não é para se matar de comer, e sim para prestigiar nosso momento. "
 A grande maioria das pessoas da festa parabenizaram e elogiaram muito, e isso é a coisa mais gratificante de se fazer um evento.

Os bolos e doces.. então, nem se fale, estava tudo muito bom. Só me arrependo de não ter conseguido aproveitar tanto o buffet, comer tanto. Comi salgados, uma almondega ao molho barbecue (que quem comeu amoou), e a massa no final.... E claro, levei pra casa! *-* rs

Segue meu cardapio:

Coquetel volante frio
- Canapés de tomate seco
- Finger food de batatinhas ao creme
- Tortilhas de frango com catupiry
- Tarteletes de massa folhada com Caponata de berinjela

Coquetel volante quente   
– Bombom de carne ao molho agridoce
- Escondidinho de carne seca
 - Lanche de carne louca em mini pão francês.
- Salada

Salgados Fritos
- Coxinha
- Maravilhas de queijo
- Rissoles de queijo com peito de peru
- Kibe
- Bolinho de bacalhau
- Bolinho de carne

Salgados assados
- Esfihas carne e frango 
- Mini croissants de frango
- Folhados de queijo e frango
- Mini quiche de tomate seco
 
Massa na cumbuca:
Tortelini tricolor ao molho pomodoro e molho bechamel (molho branco)

Bolo
* Abacaxi ao creme e trufado de chocolate branco
* Sonho de valsa com doce de leite
* Doces finos

Refrigerante
Coca cola, fanta , limão, guaraná antártica, água mineral, coca ligth - todos a vontade.
Sucos
Uva, Abacaxi, Maracujá

Finalização
Mesa de Chás com Petits Fours

Gente, as coisas eram deliciosas, sobrou tantoooo bolo, tanto salgado. Levamos para casa e minha mãe falou que o bolo durou a semana toda. rs Queria ter comido mais, muito mais. Pois estava tudo muito bom!

Quando fechamos com a Julia, em setembro do ano passado, conseguimos um preço muito bom, fechamos R$ 40,00 / pessoa sem decoração e bebidas alcoolicas.
 Uma equipe total de + - 20 pessoas. A cozinha durante o evento, estava intacta. Perfeita! Muito bem arrumada e limpa. Uma coisa que não pode faltar em meus requisitos.

O que falharam mesmo foi no começo que estavam demorando para servir... mas de resto. Não tenho o que reclamar. Pagamento 100% facilitado. Pagamos a ultima parcela no dia do casamento para terem noção. rs

Fechamos a assessoria da Julia também... mas ai vai assunto para outro post.. Vamos as fotos de alguns eventos e do meu, pois não tenho fotos da comida e gostaria de compartilhar com vocês. rsrs
 
Salada
 
Escondidinho de carne seca

Massa
Bombom de carne ao molho agridoce


Batatinha ao creme


Finger Foods

 
Aguentem o proximo post com mais relatos dos fornecedores... :)
 Bjinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece uma delícia...bju

quero apagar disse...

Nossa, tudo parece muito delicioso mesmo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Hummmm...deu até uma fominha!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que delicia flooor..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Blog Dona Ingrid disse...

Uma comidinha mais linda do que a outra!
Parecia estar tudo delicioso!
Ai um absurdo alguém reclamar da comida do casamento alheio! Falta de consideração com nós noivas, né?!

donaingrid.blogspot.com.br

Pri disse...

Tudo pareceu muito delicioso!!! Adorei seu cardápio, adoro chocolate branco!!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br